The Bright Life - Capítulo 8

203 15 29
                                    

Hanna vai em direção ao seu closet escolhendo uma blusa para acompanhar com seu short creme, olha rapidamente para a camisa branca de Luca que havia lhe emprestado algumas semanas e veste por cima de seu sutiã abotoando somente 6 dos 9 botões, quando Wanda aparece na porta do mesmo a procura de respostas:

- Não finja que se importa Wanda, eu sei que você e seu irmão acham que eu e minha família somos uns monstros - Hanna sai do closet e desce as escadas indo em direção a cozinha passando pela sala chamando a atenção dos vingadores que conversavam com Alice, Hanna abre a geladeira procurando algo pra comer, pegando por fim uma maça.

- Sabe que sua camisa não ta abotoada - Diz Stark como uma tentativa de chamar sua filha para se juntar aos demais.

- Sei - A jovem responde saindo pela porta da frente e fechando-a com força chamando a atenção de todos presentes na sala.

Luca depois ver sua irmã sair daquela maneira vai a sua procura com a pequena Morgan que o acompanhava, após algum tempo procurando a pequena finalmente encontra sua irmã enfiada na garagem onde estava com a cara amarada fazendo alguns ajustes em sua armadura.

- O que esta fazendo Anna? - Pergunta Luca que surge atras da mais nova. - Essa é a minha camisa?

- To deixando minha armadura mais legal - responde ainda seria. - E sim.

Os irmãos permaneceram em silencio, até Morgan correr para sua irmã e subir em seu colo

- Me ensina a fazer uma armadura também, assim podemos salvar o mundo juntas! - Disse a pequena olhando para sua irmã e a mesma não conseguiu ignorar a admiração que Morgan sentia por ela.

- Claro que ensino, você vai ser uma incrível ajudante.

Hanna começa a explicar a Morgan que não entendia nada que ela dizia mas estava fascinada enquanto Luca pegava em uma das câmeras antigas de seu pai e recordava o momento salvando a gravação como: 2 mulheres de Ferro.

Mas Eunice interrompe o momento quando chama os irmãos para uma surpresa, os três ainda aproveitando o momento juntos caminhavam devagar enquanto conversavam, Morgan havia sido pega por Luca que colocou a pequena em suas costas.

Os três  entram em casa sorrido e rindo, principalmente Morgan que adorava passar o máximo de tempo possível com seu irmãos, ambos os mais velhos percebem que todos estavam na sala com feições descontraídas então se acomodam  entre os mesmos.

Hanna senta ao lado de seu pai e Morgan permanece com Luca, e Eunice aparece com 3 caixas sendo duas carregadas por Steve que ajudava a senhora.

- Isso é a "Surpresa" ? - pergunta Hanna com um ar de desgosto.

- Isso são as fitas e os DVDs que o pai de vocês gravava e alguns porta-retratos!

- Mais ? - disse Visão ainda abismado com a qualidade de retratos que ja haviam em casa, fazendo alguns dos integrantes rirem.

- Qual é a primeira fita?

- Procurem. - responde Eunice ajudando Steve a por as caixas no chão.

Enquanto Hanna ataca a primeira caixa com a ajuda de Natasha que estava ao seu lado, Luca encontra algumas fotografias de quando eram crianças mostrando para os demais fazendo piadas sobre a irmã que olhava com uma falsa desaprovação para o irmão. Steve e Pepper começam a procurar na 3ª caixa e aquilo começou a se tornar uma competição de quem encontraria a 1ª fita primeiro.

- Encontrei! - Afirmou Steve com uma animação exagerada.

- Deixa eu por - Hanna pega na fita que tinha #1 e coloca no dispositivo.

No video

" - Aqui temos a nossa pequena Hanna com a mamãe e o Luquinha acabou de chegar - aponta a câmera para o Luca de 4 anos segurando a mão de Eunice, seus olhos brilhavam ao ver a pequena criança nos braços de Pepper que aparentavam muito cansada - Você quer pegar nela amigão? 

A fita corta para Luca segurando Hanna no colo com muito cuidado.

- Olha sua irmazinha, o que você ta achando?

- Ela é muito fofinha

- Você vai proteger sua irmã?

- Sempre!

- Muito bem filhotes

Tony vira a camera para Eunice e Pepper que seguravam a mão uma da outra maravilhadas com o momento"

A fita sai e os olhares de Luca e Hanna se encontram.

- Você não cumpriu com as suas palavras, eu levei duas balas a dois dias atrás e você não me protegeu ou sequer ajudou, que coisa feia ein. - diz Hanna brincando com o Irmão,

- Você ta certa, mas ja salvei seu couro de muitas outras coisas.

- Realmente mas eu também ja te ajudei muito.

- Se a gente procurar direito, podemos encontrar os CDs com esses podres sabia?

- Certeza que você quer isso? Por que eu não.

Depois da 3ª e ultima fita, Luca encontrou os CDs e todos viram alguns deles. Os primeiros foram gravados por Tony mas depois Luca e Hanna assumiram a tradição e começam a gravar todos os momentos que tinham juntos desde a primeira bebedeira de Luca até mesmo o fim do longo namoro adolescente de Hanna e inclusive o nascimento da Morgan e muitos outros momentos. Até Luca começar a trabalhar pra Shield e depois Hanna ir para a faculdade, esquecendo dessa tradição que tinham.

- Deviamos voltar a fazer isso, pra ter recordações com a Morgan e com os Vingadores - lembrou Luca.

- Tem razão! - diz Hanna pegando na câmera no escritório começando a apresentar os vingadores para a câmera e dali em diante recordar o jantar inteiro.

Durante o jantar, Hanna se aproximou muito de Natasha e Clint, Wanda e conversavam sem parar com Thor e enquanto Visão analisava tudo ao seu redor e somente respondia quando solicitado, ao mesmo tempo que Luca estava começando a se aproximar realmente de Pietro que havia sido a companhia de Alice durante a maior parte do tempo. Todos no jantar haviam começado a criar laços das mais diversas maneiras aproveitando ao máximo o tempo que tinham juntos.

Após o jantar, todos subiram para os seus respectivos quartos enquanto Hanna colocava Morgan na cama para que conseguisse aproveitar todos os momentos antes que voltassem para a normalidade. E depois de conseguir fazer a pequena pegasse no sono Hanna caminha fazendo o mínimo de barulho possível até seu quarto.

Ao entrar no quarto se depara com Pietro sentado na sua cama que ao perceber a sua presença levanta rapidamente deixando a jovem confusa.

- Estava esperando a Wanda - disse Pietro nervoso deixando seu sotaque ainda mais nítido.

- Tudo bem - disse Hanna indo em direção a cama e deitando de bruço.

- Ainda ta de mau-humor?

- Você ta querendo saber muito para uma pessoa que não gosta de mim - acrescentou Hanna deixando Pietro receoso de dizer alguma coisa

Não demorou muito até Wanda sair do Banheiro que havia no quarto se deparando com Hanna ja deitada e Pietro na ponta da cama olhando para a jovem ainda desentendido com a sua rápida conversa.

- Ja pode ir dormir, eu fico bem - Pietro finalmente nota a presença da Irmã.

- Vou indo então, boa noite... Os jovens são interrompidos pelo estrondo ronco de Hanna.

- Essa ja dormiu - disse Wanda rindo baixinho e levando o irmão até a porta fechando-a em seguida e indo para a cama observando Hanna dormindo.

The Bright Life - Hanna StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora