The Bright Life - Capítulo 4

279 30 63
                                    


Clint pousa o Quinjet na torre e Pietro carrega o corpo de Hanna para fora do mesmo rapidamente, para a sua surpresa havia uma senhora morena de descendência asiática aparentemente uma medica a sua espera com uma maca e instantaneamente ajuda Pietro a por a jovem na mesma, levando-a para o cômodo mais próximo onde haviam improvisado uma sala de operações caso fosse necessário em seguida fecha a porta antes que o rapaz consiga entrar e la começa a examinar Hanna.

Depois de mais ou menos 2 horas todos os vingadores voltam para torre, e Tony preocupado corre a procura da filha encontrando somente Pietro e Clint esperando do lado de fora, onde sem aviso prévio entra na sala embora seja rapidamente empurrado para fora pela Dra. Lin.

- Eu preciso ver a Hanna.

- Vai ter que esperar... eu estou fazendo exames para verificar se as balas danificaram alguma parte importante do corpo da Hanna que possa impedir que ela melhore.

- Isso é uma possibilidade?

- É o que eu to tentando descobrir mas se você entrar na minha sala assim sem mais nem menos eu não vou fazer o meu trabalho direito e vai ser sua culpa. Avisarei quando houver alguma coisa preocupante pra ser avisado, até la você tem outros problemas pra resolver - diz Dra. Lin apontando com a cabeça para os vingadores atras de Tony e em seguida entrando na sua sala.

Wanda  corre até Pietro e o abraça, aliviada por ver seu irmão bem enquanto Steve e Natasha se aproximam.

- Estão todos bem? - Natasha verifica e Clint acena levemente com a cabeça.

- Precisamos conversar Stark

- Ah me da um tempo picolé.

- Pra sala de reunião, todos - Diz Steve caminhando na direção da mesma.

Em poucos minutos todos os vingadores estavam na sala de reuniões sentados, em exceção de Tony e Steve que estavam de pé em lados opostos da sala.

- Então o que foi? Derrotamos Ultron salvamos o dia, muito bem time.

- O que aconteceu com a Hanna?

- Ela foi baleada por Ultron, você não ouviu o Clint?

- Você sabe do que eu to falando Stark, como a sua "filha" se é que eu posso chama-la disso, conseguiu fazer o helicóptero de Ultron cair? O que ela é? Mais uma de suas invenções malucas como Ultron mas que você conseguiu domar?

- O que você quer dizer com isso capitão? Eu posso te garantir que minha filha é feita de carne e ossos e que fui eu que fiz um bom trabalho .

- Como você explica o que aconteceu?

- Como você explica o que a ruivinha ali faz?

- Esta dizendo que ela é igual a mim? - pergunta Wanda surpresa - Foi um experimento da HIDRA?

- Como isso é possível ?

Inúmeras perguntas surgiram fazendo com que a sala se tornasse uma verdadeira feira, sendo difícil de entender todas elas

- A HANNA FOI UM EXPERIMENTO... -diz Tony batendo na mesa fazendo com que todos concentassem olhares nele - não meu, eu nunca faria isso com nenhum dos meus filhos e nem com ninguém.

*filhos?* - pensa Natasha não entendendo a utilização dessa palavra.

Tony da um longo e profundo suspiro organizando seus pensamentos e mantendo a calma.


Era uma tarde de domingo, no meio do verão, Tony tinha tirando a semana fora de todo e qualquer responsabilidade da sua companhia para poder aproveitar uns dias em família, mas infelizmente nessa tarde Pepper teve que ir visitar a mãe doente em Ohio e decidiu deixar Hanna com o pai.

Ambos tinham combinado dar um passeio no parque da cidade e desfrutar daquele tempo que tinham juntos sem Stark estar inventando mil e uma novas invenções na sua garagem, Hanna também costumava gostar de fazer companhia pro seu pai nesses momentos, mas os piores momentos para a pequena Hanna era acompanhar seus pais pra qualquer tipo de reunião, ouvir homens grandes e muitas vezes infantis deixaria qualquer criança aborrecida.

No entanto naquele momento só existia Hanna e Tony no seu parque preferido.

Hanna corria e brincava em todos os brinquedos que conseguia, gastava toda a sua energia e alegria enquanto Stark a observava.

- Papai, eu quero um sorvete, por favor.

- Claro minha pequena, quer vir com o papai ou ficar brincando?

- Eu quero brincar.

- Ta legal - Stark foi em direção ao carrinho de sorvete mais próximo que tinha vista para o parque onde Hanna brincava, até receber um telefonema de Obadiah Stane um dos empresários da empresa Stark Industries.

Depois de alguma questão de se atenderia ou não a ligação acaba aceitando-a, Obadiah queria falar de negócios nos quais o Tony não estava disposto a tratar no momento em que queria aproveitar a filha, o mesmo se distrai e escutar sua filha gritar por ele.

- PAPAI!

Tudo pareceu estar em câmera lenta, Tony larga tudo e corre a procura de Hanna embora tudo o que conseguia ouvir era sua voz chamando por ele, mas não a conseguia encontrar, e ali parado se deu conta que sua filha havia sumido.

Nos meses seguintes Stark e Pepper procuravam incansavelmente por Hanna, tudo aquilo era desgastante, ambos se sentiam culpados por deixar aquilo acontecer até que no dia do aniversario de Hanna ela foi deixada na frente da Stark Industries por um carro preto.

Happy foi o primeiro a ver Hanna de imediato levou a menina para dentro do edifício, finalmente Stark e Pepper tinham a sua filha novamente, no entanto a mesma tinha inúmeros furos de diferentes tamanhos em ambos os braços, foi ai que Stark se deu conta no que tinha acontecido com a sua menina.


- Ela só tinha 5 anos e até hoje eu me culpo por isso, não sei quem fez ou o que fez, mas com o passar dos anos ela desenvolveu algumas mutações

- Nunca encontrou os culpados? - perguntou Thor

- Tentei nos 3 anos depois que isso aconteceu, mas aquilo tava me desgastando muito e nunca chegávamos a lugar nenhum então a Pepper e eu deixamos isso quieto, deixar a ferida sarar, até agora.

- Ja pensou na possibilidade de ter sido a HIDRA?

- Se fossem eles, provavelmente nunca mais veria minha filha.

- Sinto muito por fazer você reviver tudo isso. - disse Steve ainda se questionando se aquilo tinha sido o certo a se fazer

- Foi muito difícil no começo, olhar pra ela e ver que todas as dificuldades que ela tinha eram minha culpa, isso me afetou muito, mas não a ela, na verdade nada abala aquela menina. - um pequeno sorriso surgiu no rosto de Stark e no de Romanoff que admirava a maneira como Tony se referia a filha.

Gente só queria compartilhar com vocês que estou vacinadaaaaaaa

The Bright Life - Hanna StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora