Pietro acorda e veste uma camisa laranja e uns calções pretos com listras laranjas, uma das roupas de corrida que Luca havia lhe emprestado, não faziam nem um pouco o seu estilo mas as outras roupas não eram muito distintas.O jovem sai do quarto com cuidado para não acordar Clint, ao descer as escadas notou a presença de algumas pessoas que não havia notado a presença antes limpando a casa, mas uma jovem loira dos olhos azuis que carregava um monte de papeis saindo do escritório com Pepper chamou sua atenção.
Ambos trocaram olhares, mas Pietro saiu da casa antes que a jovem pudesse se aproximar e foi correr um pouco pelo enorme campo perto de uma floresta.
Pietro pensava em tantas coisas ao mesmo tempo, sua cabeça estava a mil assim como a de Wanda, muitas coisas tinham mudado, até a forma como via Stark e a sua família. Ambos os irmãos tinham o Stark como um homem frio e calculista, calculista era sem duvida mas existia alguma coisa que o fez que fazia o Incrível Homem de Ferro tão vulnerável como qualquer pessoa no mundo, sua família.
Quando Pietro parou por um momento percebeu que ja não via a casa, sentia a brisa fria de domingo e não fazia ideia de onde estava, até ouvir vozes se aproximarem, o rapaz tinha duas opções: correr e provavelmente se perder mais ou esperar para ver se conseguia alguma ajuda daquelas pessoas.
Os paços se tornavam cada vez mais próximos, Pietro que se mantinha atento e preparado para correr ou atacar a qualquer minuto, sendo surpreendido quando observou Hanna e Luca ainda distantes que corriam juntos enquanto conversavam chegando cada vez mais perto.
- Se perdeu Papa-Leguas? - gritou Hanna com um sorriso radiante ainda um pouco longe.
- Leu minha mente esburacada? - disse Pietro apontando com a cabeça para a marca de uma das balas sobre o ombro da jovem que ficava exposto pelo seu top azul desportivo.
- Obrigada por lembrar
Luca para e da um aperto de mão a Pietro com um aperto de mão enquanto Hanna continuava caminhando enquanto recuperava seu fôlego.
- Vocês vão ficar ai? - disse a jovem chamando a atenção dos rapazes que correm até ela.
Depois de um caminho longo, Hanna permanecia calada observando as arvores e as diferentes flores que conseguia encontrar durante o resto de sua cainhada até a casa enquanto Luca começara a conversar com Pietro que finalmente respondia a conversa de maneira menos desconfiada. Ao chegarem perto da casa avistam um carro vermelho.
- De quem é aquele carro? - Pergunta Pietro reparando
- Ta vendo aquele carro?
- Não Luca, eu sou míope.
- É o carro da Alice - Hanna para e olha para o irmão.
- Não sei se estou preparada para ouvir: " Você poderia fazer administração como sua prima" e "Ela é tão inteligente filha", eu do 7 a 1 na Alice.
- Quem é Alice - Pergunta Pietro confuso
- Vai conhece-la e se eu fosse você, sairia correndo pra bem longe.
- Ela é tão ruim assim?
- Do pior - diz Hanna e Luca faz uma cara de falso desentendimento pra Pietro que ri.
Os três jovens estavam perto da casa quando Pietro sussurra no ouvido de Hanna: - Ela não consegue ser pior do que você.
- Consegue e sem se esforçar muito - Hanna responde também sussurrando
- Acho que agora estou com medo
Luca abre a porta enquanto Hanna e Pietro entram rindo o que chama a atenção dos presentes principalmente de Alice que ja tinha visto o jovem.
- Ai ela ta na sala
- Filha! seja simpática com a sua Prima - Pepper diz ao abraçar sua filha que responde com um sorriso amarelo.
- Oi Alice, como foi a viagem?
- Ótima, obrigada por perguntar, vocês não vão me apresentar pra esse rapaz tão bonito - diz Alice fazendo Hanna revirar os olhos.
- Sou Pietro Maximoff - diz o rapaz estendendo a mão e recebendo um beijo em cada bochecha
- Um prazer
- Eu vou subir agora por que eu... tenho que procurar a Wanda
Pietro sai e sobe para o andar de cima enquanto, Luca e Hanna se sentam no sofá para conversar com Alice que estava sentada ao lado de Pepper no sofá a sua frente.
- Anna, a Alice tava me contando como ta sendo no trabalho agora e eu acho que você poderia da uma oportunidade para a administração, você se sairia bem querida e teria uma Vida Brilhante.
Tony entra na sala a caminho da cozinha ouvindo a conversa.
- Você pode ser capaz de ser tão inteligente quanto eu prima - diz Alice fazendo o sangue de Hanna ferver.
- É ai que você se engana prima, acho nunca seria capaz de ficar sentada em uma cadeira fazendo contas básicas e anotações que acrescentariam 0 na minha vida até conseguir subir para um cargo realmente importante, sem falar do salário miserável que você recebe agora, ainda bem que papai e mamãe te sustentam até hoje por que com a vida que você tem sabemos que o seu salário não cobriria metade - Diz Hanna sorrindo
- Hanna! - diz Pepper tentando advertir a filha
- Não se preocupa tia, eu entendo que a Hanna esteja passando por um momento difícil!
- Momento difícil?! Alice, ha dias atras eu tava lutando contras robôs enquanto você fazia sei la o que no seu trabalho, nunca pude estar melhor, minha sanidade mental ta ótima viu.
- Nota-se - Hanna estava pensando se deveria avançar no pescoço de Alice ou ignorar
- Meninas, a discussão ta boa mas eu preciso comer em paz, por favor.
- Tony!
- Que foi? Elas que se resolvam, eu não tenho nada haver com isso.
- Cansei - diz Hanna saindo em disparado da sala.
- Elas nunca tiveram uma boa relação, era de se esperar - Diz Luca baixinho para o seu pai que assente com a cabeça.
Hanna sobe e entra em um quarto aleatório fecha a porta e dá um grito tentando se acalmar e manter sua respiração calma, até perceber que tinha entrado no quarto errado, quando olha pra trás vê Thor, Clint e Pietro.
- Ta tudo bem Hanna? - pergunta Clint num tom preocupa e confuso
- Entrei no quarto errado - diz Hanna enquanto sai e bate a porta.
- Humanos são estranhos - Thor acrescenta.
A jovem finalmente encontra o quarto certo e se despi rapidamente correndo para o banheiro, ligando o chuveiro no modo mais frio que tinha e la passou uma hora inteira tendo a oportunidade de pensar com clareza e ainda um pouco chateada.
Hanna amava sua mãe, mas em alguns momentos Pepper conseguia ser muito insistente e não respeitava algumas decisões de sua filha, enquanto como uma maneira de motivar Hanna comparava-a com a prima, sendo sempre muito difícil gostar de Alice que nunca foi muito amigável também. Hanna escuta batidas na porta, era Wanda.
- Hanna, você ta a uma hora tomando banho, eu preciso... - Anna sai do banheiro com os olhos inchados de chorar - Ta tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bright Life - Hanna Stark
Teen FictionOs holofotes nunca foram os seus amigos. A filha até em tão desconhecida de Stark, é finalmente apresentada aos vingadores, mas não pelos melhores motivos. Mas a grande questão é: por que desconhecida? Não será por muito tempo! Grandes segredos se...