- A Hanna sumiu - disse Dra. Lin após correr até a sala de reuniões.
- Tem certeza?
- Não a encontro em lugar nenhum.
Stark sentiu seu corpo perder os sentidos, fazendo com que o mesmo saísse a procura de Hanna por todo o prédio.
Até encontra-la no bar com uma de suas camisas do "The Clash" e um calção azul marinho ouvindo "Smells Like Teen Spirit " e se servindo um copo de Whiskey com gelo.
- Você ta bebendo Hanna? - diz Stark aliviado mas extremamente irritado ao ver sua filha.
- Hanna, você enlouqueceu? Quase nos matou de susto - completa Natasha percebendo que seu tom foi mais intimo do que deveria.
- Você é a paciente mais sem noção que eu tenho - diz Dra. Lin se apoiando no bar depois do tremendo susto que Hanna deu - se explique.
A jovem apenas dá um sorriso desajeitado.
- Eu acordei, não vi ninguém na sala e saí por que não tinha nada pra fazer, sem contar que ja to melhor. - diz Hanna dando um gole no copo que rapidamente é tirado pelo sua médica - Ei
- Ainda não acabamos, direto pra salinha - Dra. Lin empurra Hanna de leve em direção ao seu consultório improvisado - Ja tem a resposta do estado da sua filha - responde a Stark que demonstra alivio ao se recordar da situação.
- Eu disse que ela iria dar trabalho - lembra Clint ao se deitar em um dos sofás vendo Hanna se afastar.
- Ainda temos muito o que discutir sobre Hanna, Visão e os gémeos.
- Deixa eu facilitar as coisas Rogers: Todos estão no time somente se se sentirem preparados para tal, se sim depois vocês escolhem algum quarto que esteja desocupado se não ja sabem onde é a porta - diz Romanoff ao se aproximar de Steve pondo as mãos em seus ombros - olha que simples. -todos riem e relaxam.
Passado algum tempo todos os vingadores ja estavam acomodados e mais tranquilos depois daquela loucura com Ultron e Stark ja planeava outra festa ja que a anterior foi arruinada pelo vilão Hanna regressa com a Doutora Lin.
- Sr. Stark, sua filha ta liberada, podemos conversar em particular sobre o que aconteceu.
- Relaxa Lin, eles ja sabem.
- Conte meu estado Dra.
- A Hanna ainda esta muito fraca devido as balas terem atingido locais muito sensíveis então não poderá fazer grandes esforços e tem que descansar. - Lin suspira - O corpo dela rejeitou as balas pondo-as pra fora, aparentemente o corpo da Hanna desenvolveu um tipo de defesa contra algumas possíveis lesões afim de protege-la, o que é bom mas como não sabemos como funciona poder ser prejudicial em algum momento ou não. Nada é muito certo mas ela vai melhorar rápido.
- Muito obrigada Dra.
- Se cuida garota, manda um beijo pra todo mundo viu.
- Pode deixar
- Licença - Diz Dra. Lin se despedindo dos presentes.
Antes que qualquer pessoa pudesse dizer ou fazer alguma coisa Stark diz:
- Geral pro Quinjet - o mesmo se retira em caminho para o tal deixando todos com duvida mas obedecendo - e la vamos nós
- Para onde esta nós levando Stark ? - Pergunta Pietro desconfiado deixando mais explicito seu sotaque
- Relaxa Ligeirinho, ninguém vai te matar. -disse Hanna
- Não foi o que aconteceu com os meus pais - retruca Pietro deixando o clima tenso - Achei muito comovente a sua Historia e não me importei em ajudar quando você foi atingida , mas não confio em vocês.
- Você não precisa confiar, mas deixando as coisas bem claras caso não se informe de nenhuma maneira, a Stark Industries não produz mais nenhum tipo de armas e não tinha conhecimento que eram vendidas para terroristas, o verdadeiro culpado pela morte dos seus país e outras milhares de pessoas se chama Obadiah Stane, na verdade ele é culpado de outros muitos crimes que não fazemos ideia e outra, se for esfregar na minha cara que me ajudou é melhor parar por ai por que em momento algum eu pedi sua ajuda para o que quer que fosse. - diz Hanna se aproximando de Pietro e olhando diretamente nos seus olhos.
- Ok acho que essa conversa tem que acabar por agora. - Diz Clint lembrando Hanna e Pietro da presença de outras pessoas no Quinjet.
Pietro passou o resto da viagem calado e pensando nas palavras de Hanna assim como Wanda, contudo os outros vingadores aproveitaram o tempo para conversarem, até chegarem a uma casa luxuosa com um imenso jardim que era coberto por vários tipos de flores das mais distintas cores. Com o barulho da nave as pessoas dentro do casarão ouviram e foram ver o que estava acontecendo fora da casa.
Ao saírem do Quinjet, os vingadores avistam três silhuetas a frente da casa sendo uma delas nitidamente mais baixa que as restantes. Hanna pede ajuda para caminhar a Natasha que aceita sem hesitar, quando todos saem da nave é possível ouvir uma voz infantil gritar de longe:
- PAPAAAAAAAAAI - era Morgan que imediatamente correu até os braços doe Tony que a abraçou e a pegou no colo - o que aconteceu com a Anna?
- A mana se machucou mas ja fica bem, não se preocupa meu amor.
- Bom, o Barton ja apresentou a tchurma dele, e eu acho justo vocês conhecerem a minha também, ja que vocês fazem parte dela. - disse Stark se virando para os vingadores - Essa é a Morgan a caçula, venham conhecer o resto da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bright Life - Hanna Stark
Teen FictionOs holofotes nunca foram os seus amigos. A filha até em tão desconhecida de Stark, é finalmente apresentada aos vingadores, mas não pelos melhores motivos. Mas a grande questão é: por que desconhecida? Não será por muito tempo! Grandes segredos se...