S/n:não sei se deveríamos fazer isso ka-kakashi!!
Kakashi: é por que não??
S/n: não sei é que.... - ele poe um dedo na minha boca.
Kakashi; Chi, calma !!
Ele começou a me beijar de uma forma lenta, sentia sua respiração forte, sua boca era quente bem quente, assim como sua língua, eu não resiste a tentação é me entreguei.
Ele começa a ficar mais bruto com forme o beijo!!
Ele para o beijo, é da uma boa notada nos meus seios, é depois abocanha, não me segurei é soltei um gemido bem manhoso !!
Ele pega a outra mão é massageia o outro, ele passa sua língua quente no bico dos meus seios,.
Ele para é começa a chupar meu pescoço,
Kakashi: não tem problema se eu deixar marca não né??
S/n: não!!!
Oque eu tô fazendo, meu corpo já tava completamente dominado pelo praser.
Ele se abaixa, é da uma lambida na minha intimidade sem perceber eu começei a rebolar no seu rosto, ele começou a brinca com meu clitóris bem devagar, ate ele penetrar um dedo em mim.
Eu dou um gemido um pouco alto, ele começa a ficar mais bruto cada vez mais, parecia um animal sedento!!!
Não demorou muito pra mim atingir o orgasmo!
Kakashi: eu mal te toquei é você já tava toda molhada- cochicho no meu ouvido - cachorra- falou dando um tapa na minha bunda.
Eu abaixo minha mão pra pegar mais ele segura.
Aí como eu odeio isso.
Kakashi: você cachorra !!??
S/n: me dá por favor.
Kakashi: tá mais antes!!
Ele vai ate uma mesa ali perto, que tinha uma baixa é me encara, ele abre e eu vejo um chicote e uma algema, um conjunto sex é uma coleira.
U
iiiiiiiiiiih.
Kakashi : comprei isso hoje queria testa, vem aqui cachorra !!!
Au au
S
/n: como você é sujo !!!
Kakashi: não bebe você é!! Agora vista, - falou jogando uma roupa sex no meu colo, era uma roupa de empregada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒𝖆 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝖊𝖒 𝖐𝖔𝖓𝖔𝖍𝖆 +18
FanfictionATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ CONTEÚDO MADURO NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 S/n é uma integrantes da anbu, que na qual é filha adotiva de danzo !!!!!! seu pai não quer que sua filha conheça o seu clã!!! s/n conhecê uma garota muito legal, que na qual seu nome...