two

9.5K 925 1.1K
                                    

S/N POV

— Finalmente podemos ir pra casa, eu não aguentava mais a aula da Umbridge, oh mulherzinha chata, por Deus. – Charlie revira os olhos enquanto saímos da sala.

— Sim?? O foda é que as aulas mais irritantes sempre ficam com ela, Filosofia, artes, redação... Vai se foder. – Bufo e saímos pelo portão da escola. — Você vai comigo?

— Não, vou esperar a minha irmã porque a gente tem que passar na nossa tia antes de irmos pra casa.

— Ah ok, então tchau.

— Te vejo depois. – Charlie acena com a cabeça e vou andando.

Vou e volto pra escola andando porque minha casa é bem próxima então não há perigo ou demora em andar.

Assim que chego largo minha mochila na cama e corro para o banho, tomo um banho frio devido ao calor e enrolo meu corpo numa toalha e o cabelo molhado em outra.

Ao sair do banheiro tiro meu celular da mochila porque o que eu mais faço é procastinar no celular antes de fazer as coisas que eu preciso de fato.

Assim que ligo o aparelho vejo mensagens de um número desconhecido e um sorriso toma conta do meu rosto.

Número desconhecido

Número desconhecido: Oi, é a Sadie. N sei fzr isso, mas oi.

Salvo o número imediatamente e abro o chat.

Sads 🌙

Me: oii

Me: como cê tá?

Sads 🌙: eu quase morriKKK fui ligar o chuveiro aqui de casa e ele queimou assim que liguei, podia ter sido eletrocutada, q dlc

Me: morrer eletrocutada? ah para né, cê é mó lindakk

Me: achei q veganos eram imortais, q coisa não?

Sads 🌙: q ódio menina eu tô flnd sério KSKSKWMWK

Me: perdão, mas e aí?

Sads 🌙: E aí eu fui tomar banho no banheiro da minha mãe, daqui a pouco vai chegar uns caras pra concertar o meu. nss imagina morrer pelada, a vergonha mds

Sads 🌙: eu volto dos mortos pra por pelo menos uma calcinha, pq Deus é mais.

Me: sim gatinha concordo, falou tudo e mais um pouco

Me: como meu nome tá salvo no seu cllr?

Sads 🌙: "minha fã 😍😘"

Sads 🌙: JUROKKKKKKK

Sads 🌙: e o meu?

Sads 🌙: "Sads 🌙"

Sads 🌙: pq uma lua?

Me: sei n, acho cringe emoji de coração

Sads 🌙: cringe é vc flnd cringe

Sads 🌙: eu acho fofo, usaria cntg.

Me: senti uma certa vibração gay no ar

Sads 🌙: eita me descobriram
Sads 🌙: 📷

Sads 🌙: eita me descobriramSads 🌙: 📷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me: a gata nem disfarça.

[...]

Depois que cheguei da escola eu fiquei conversando com a Sadie por mais algum tempo, porém ela teve que sair então nos despedimos. Eu ainda não acredito que estamos virando amigas... É estranho porque nunca imaginei que isso algum dia realmente aconteceria, e é mais estranho ainda o fato de eu estar extremamente confortável com isso. Digo, ela é minha ídolo, eu devia estar pulando de felicidade por estar falando com ela mas na verdade é como se eu já a conhecesse a um tempo a ponto de não ficar impressionada com nossa conversa. Talvez seja pelo fato da Sadie transformar qualquer situação constrangedora em algo natural, isso é algo que só ela sabe fazer.

A noite não demora a chegar, fiquei lendo até dar sono e quando estava pegando no sono meu celular vibra indicando que uma nova mensagem havia chegando, ainda sonolenta ligo o celular e meu coração acelera.

Sads 🌙

Sads 🌙: oi, eu sei que já deve estar dormindo a essa hora mas não tive tempo de falar contigo mais cedo, meu dia foi meio cheio. só quero desejar boa noite, durma bem S/a ♡

𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 - 𝘴𝘢𝘥𝘪𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘬 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora