S/N POV
Finalmente chegou o fim de semana, com ele, minha viagem à Nova Jersey. Eu estive ansiosa todos esses dias, noite passada mal consegui dormir de tanta ansiedade, fiquei até enjoada e meu coração disparava cada vez em que eu pensava nessa viagem.
A idéia de ver a Sadie me causa euforia, ela não é só minha ídolo, ela é minha amiga, é a pessoa mais doce e engraçada que eu conheço e também é a menina que eu secretamente gosto pra caralho.
Eu sonhei todas as noites em como seria vê - la, abraça - la, sentir seu cheiro... E agora isso finalmente vai acontecer, palavras não conseguiriam descrever o tamanho da minha ansiedade e felicidade por isso.
Acordei mais cedo já que eu teria mais de três horas de viagem, tomei um banho frio pra acordar mais. Pus um cropped preto, uma calça mais larga com um cinto e joguei uma blusa por cima. Meus cabelos soltos e não me preocupei em estarem meio despenteados, já que eu prefiro ele mais volumoso. O bom e velho delineado que tá comigo pra tudo, meus colares de que tanto gosto e meu perfume também estão comigo.
(roupinha, se não gostarem substituam por outra)
Chequei a hora no celular e após pronta apenas peguei uma bolsa e desci saltitante escada abaixo.
— Bom dia! – Digo com um sorriso enorme, me sentando na mesa.
— Bom dia filha. – Minha mãe sorri. — Wow você parece radiante.
— Claro, vai encontrar a namorada dela. – Mike diz e eu reviro os olhos ainda sorrindo.
— Ela não é minha namorada bobão, ainda não...
— Tanto faz, não ligo. – Meu irmão da de ombros enchendo a boca com pão. — De qualquer maneira, aproveita e me arruma a Eleven, mó bonita e ainda tenho o nome lá do menino de stranger things.
— O nome dela é Millie. – O corrijo. — E ela é velha demais pra você.
— Não me preocuparia em arrumar uma sugar mommy rica e bonita.
— Com quem está aprendendo essas coisas menino? Por Deus! – Minha mãe fecha a cara e Mike ri comendo calado dessa vez.
Meu pai chegou a cozinha, colocando café numa xícara enquanto suas chaves fazem barulho em seu bolso.
— S/n, vamos? Não quero chegar lá muito depois do horário de almoço, você sabe que a viagem é longa. – Meu pai diz e assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 - 𝘴𝘢𝘥𝘪𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘬 + 𝘺𝘰𝘶.
FanficOnde S/n S/s decide mandar dm para sua celebrity crush. Ou Onde Sadie Sink recebe mensagem de uma garota aleatória que promete balançar seus sentimentos para sempre.