eight

7.9K 752 1.1K
                                    

S/N POV

— MEU DEUUUS! – Sadie grita e pula em meus braços me abraçando imediatamente.

Retribuo o abraço e nos abraçamos apertado enquanto damos pulinhos e gritamos igual duas idiotas, ela me aperta cada vez mais forte como se quisesse ter certeza de que eu de fato estou ali e eu faço o mesmo. O abraço eufórico dura por um longo tempo até ele ir tranquilizando, se transformando num abraço gentil e acolhedor. Sinto meus olhos ameaçando lacrimejar mas me seguro, seria muito idiota se eu chorasse agora, mesmo que seja de felicidade.

Então nos separamos do abraço e nos olhando, ambas sorrimos porém o sorriso vai ficando mais calmo conforme nos encaramos.

— Entre. – A ruiva abre espaço para eu passar. — Eu nem consigo acreditar que você realmente está aqui. – Ela diz fechando a porta.

— Nem eu... Tem certeza de que você é de verdade? Calma aí. – Pego suas mãos e a giro, a olhando de cima abaixo o que faz Sadie gargalhar.

— É claro que eu sou de verdade sua tonta! Você é?

— Não sei, testa. – Dou de ombros rindo e sinto meus lábios serem tomados por um beijo.

No início eu fico extremamente surpresa, já que foi algo muito do nada mas assim que tomo consciência do que está acontecendo retribuo. Passo as mãos em volta da cintura de Sadie enquanto as dela estão no meu rosto, conduzindo o beijo que é calmo e gostoso.

Os lábios dela são macios e adocicados, seria muito clichê se eu dissesse que lembram cereja mas realmente lembram. Seu hálito é fresco e sua língua é molhada e macia, meu corpo inteiro se arrepia quando ela aprofunda o beijo pondo a língua e suspiro fundo assim que ele acaba. Nossos rostos ainda estão próximos e Sink tem um sorriso lindo no rosto.

— Só pra ter certeza de que você é real... – Ela pega as minhas mãos e sinto minhas bochechas queimarem como fogo.

— Sadie... Lembra sobre aquilo que eu falei que queria conversar contigo?

Ela assente.

— Eu não queria falar por mensagem porque acho que é sério demais pra não dizer cara a cara. – Me obrigo a olhar em seus olhos profundos e azuis como o céu, que me causam timidez e medo. — Eu me segurei muito pra não soltar isso outras vezes no grupo, mas eu... Eu gosto muito de você, pra caralho. Talvez esteja obvio mas eu simplismente não consigo te ver mais como uma amiga, e eu fico receosa de assumir isso por não saber se é recíproco...

— Eu acabei de te beijar e você acha que eu não gosto de você??

— B - bom, isso não tava no roteiro.

Sadie gargalha com o meu desconcerto e me puxa pela cintura me abraçando outra vez, o que me tranquiliza de certa forma.

— Eu gosto de você sim meu bem, e também não quero mais ter que ser só uma amiga. Isso está me matando, ainda mais quando o Finn inventa de dar em cima de você.

— Ele é um idiota. – Rio e Sadie faz o mesmo, quebrando o abraço.

— Vem, vou te mostrar a casa. – Ela pega minha mão e sai me puxando por toda sua casa.

𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 - 𝘴𝘢𝘥𝘪𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘬 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora