thirteen

8.4K 704 256
                                    

(n/a último cap da fic, choraram??)

S/N POV

Desligo a ligação e suspiro. Então me assusto de leve quando sinto braços em torno da minha cintura mas logo sorrio ao ver Sadie.

— Era seu pai? – Ela pergunta com uma voz doce, balanço a cabeça afirmando que sim. — Como está seu irmão?

— Melhor, ele vai ficar bem.

— Isso é ótimo. – Ela sorri com um sorriso lindo e eu me derreto. — E por que tá com essa carinha ein?

Me viro ficando de frente para ela e coloco seu cabelos ruivos para trás, enquanto acaricio seu rosto extremamente delicado e simétrico.

— Porque vou ter que ir embora amanhã. Isso é bem triste.

— Não precisa ficar triste meu bem... Você sabe que vamos nos ver mais vezes, eu posso ir lá, você poder vir aqui... Não precisa ser uma despedida.

— Eu não sei, é complicado. – Largo ela e me sento em sua cama.

— O que é complicado S/n? – Sadie se senta ao meu lado.

— O fato de morarmos longe é difícil. Nós não estamos oficialmente namorando, eu não posso chegar e pedir aos meus pais pra me trazerem aqui com frequência sendo que eu nem sei direito o que somos. Além disso tem tudo aquilo de você ser famosa, quando postei aquela sua foto no story brotou gente de não sei onde me perguntando como conheço você. Eu não sei se aguento isso.

Sadie suspira e olha para o chão.

— Eu não posso te prender a mim. Aprendi na vida que quem quiser fica simplismente fica, se você gostasse de mim não teria dúvidas.

— Não se trata de dúvidas. – Afirmo a olhando. — Se trata de dificuldades. Eu sinto que toda vez que entro num assunto mais sério contigo você foge do assunto, ou sorri e afirma achando que isso vai me confortar, quando me deixa ainda mais confusa.

— E o que você supõe que eu deva fazer? – Ela me olha com uma expressão mais brava. — Eu não gosto dessa situação tanto quanto você não gosta, mas não posso impedir as pessoas de te perseguirem por estar comigo. Também não posso me mudar pra sua cidade e largar tudo o que tenho aqui. Apenas estou dizendo que se você gosta de mim e eu gosto de você, nós vamos dar um jeito. Mas se prefere complicar tudo isso é problema seu. – Ela solta todas as palavras na minha cara e sai do quarto batendo a porta.

Após isso vou ao banheiro, tomo um banho quente e tento deixar que a água leve embora todas as minhas preocupações. Depois visto uma roupa mais fresca e começo a arrumar minhas coisas já que amanhã tenho que sair bem cedo.

Me sento na cama e fico mexendo no celular, vendo os comentários das pessoas falando da Sadie nas minhas fotos. Ignoro e entro na Netflix, onde fico vendo série pelo resto da tarde.

Já é noite e está bem tarde. Me cobri com as cobertas quentes da cama da ruiva que estava com o seu cheiro... Não vi Sadie a tarde toda, nem me preocupei em sair do quarto para procura - la mas quando estava pegando no sono uma voz familiar soa no quarto.

— S/n... Meus pais estão perguntando se você quer comer alguma coisa.

— Não, obrigada. – Digo calmamente, fechando os olhos.

Meu coração se aperta, eu não queria que as coisas ficassem assim. Mas não sei o que dizer pra ficar tudo bem.

A porta é fechada e sinto Sadie se sentar ao meu lado.

— Você não comeu nada.

— Não tô com fome, não se preocupe.

— S/a... Me desculpa. – A voz de Sadie embarga e abro os olhos, quando ela começa a chorar me sento na cama e imediatamente a abraço, sentindo meu coração se partir em mil pedaços ao vê - la assim, ainda mais por minha causa. — Eu não quis te deixar insegura, e - eu apenas fujo do assunto porque tô tão perdida quanto você. Mas eu não quero que a distância e que as pessoas nos separem, porque eu te adoro e preciso de você comigo.

— Sadie... Vem aqui. – Suspiro e ela se deita ao meu lado, se aninhando em meu corpo. Beijo sua testa enquanto faço um cafuné em seus cabelos e a mantenho segura. — Ninguém vai nos separar ok? Eu não vou deixar isso acontecer.

— Promete?

— Eu prometo.

***


NARRADORA ON

Já faz alguns dias que S/n foi embora. A despedida entre ela e Sadie acabou sendo triste de qualquer jeito já que nenhuma das duas queria aquilo, mas elas se veriam mais vezes, os pais de ambas garantiram que isso aconteceria.

Ela continuaram mantendo contato por mensagem, chamadas, áudios... E claro, o grupo do cast de stranger things.

A saudade parecia esmagar o coração de ambas todos os dias, mas assim que se falavam ao telefone parecia passar rapidamente. A voz de ambas acalma uma a outra, e mesmo não podendo se ver sempre, o amor crescia cada vez mais.

Os fãs de Sadie pareciam mais receptivos a idéia dela estar namorando uma garota, sim, namorando. Agora oficialmente.

Alguns fãs pareciam desaprovar ou simplismente não ligar, enquanto que outros morriam de amores a cada foto que elas postavam juntas.

Nesse vai e vem S/n e Sadie completaram 8 meses de namoro. Então para comemorar isso, S/n decidiu mandar flores e um cartão para a ruiva. Clichê, porém no bilhete dizia tudo o que a garota sente por Sink.

Ao receber, Sadie surtou de felicidade, ela adora flores e acabou por comentar com a namorada num dia aleatório. S/n parecia ter lembrado, então após agradecer Sadie decidiu postar uma foto no Instagram com o presente que recebeu.

sadiesink_

Curtido por finnwolfhardofficial e outras 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por finnwolfhardofficial e outras 2.899.966 pessoas.

sadiesink_: Ily <3 @seuuser




































Finn. ♡

FINN KSKSKSKSKS ai boa tarde né, meu humor é quebrado

🎉 Você terminou a leitura de 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 - 𝘴𝘢𝘥𝘪𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘬 + 𝘺𝘰𝘶. 🎉
𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 - 𝘴𝘢𝘥𝘪𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘬 + 𝘺𝘰𝘶.Onde histórias criam vida. Descubra agora