Pov's (seu nome):
Eu estava super nervosa então resolvi me sentar de uma forma que eu pudesse ver que Phil estaria no balcão para caso eu precisasse.
— Agradeço por ter aceitado falar comigo ! — ele diz sorrindo e coloca um pouco de cerveja em seu copo — aceita um pouco ? — ele oferece.
— Oh não, obrigado. Eu não bebo durante a semana — digo.
— Entendi, bom eu resolvi lhe chamar pelo simples fato ter descoberto sobre a investigação que você e seus amigos estavam fazendo no caso da Donfort. Meu nome estava no meio... — ao ouvir aquilo o meu medo somente cresceu — sabe eu queria...
— Sr. Michael Hanson, durante essas investigações eu não estive em Duskwood ! Nunca tinha vindo aqui antes, não sabia que você era pai da Jennifer e nem sua ligação com o Phil, somente soube quando ele me ligou pedindo ajuda e dizendo o motivo de ter sido preso — o interrompi nervosa.
— Eu sei disso, Phil me explicou por telefone ! Como estava dizendo, eu queria que você soubesse sobre minha inocência assim como a do Phil, nós somos vítimas nisso tudo ! Minha filha morreu e me culparam, isso é algo que machuca demais, eu não teria a coragem de tamanha coisa !
— Phil me disse que o senhor era inocente... — digo e olho para o barman que conversava com um cliente.
— Fico feliz por ele ter dito isso, espero que acredite nisso ! Não tive nada a ver com a garota Hannah, não sei nada de sua ligação com minha filha Jennifer, estou curioso para saber, me diga... você sabe ? — ele pergunta e bebe sua cerveja e começo a refletir.
— Para ser sincera senhor, ainda não entendo a ligação entre Hannah e Jennifer até hoje, ela não me disse nada ! E depois de sua aparição parece que estão cuidando dela e eu não quis ir perturbar, até porque não vim para Duskwood por isso.
— Eu só queria que acreditasse em mim, sou inocente certamente ! Veja, o sequestrador se baseia em uma lenda, e eu nunca faria isso.
— Tudo bem, as investigações do grupo já foram paradas agora as da polícia eu não sei — digo e observo Phil que olhava para mim, aquilo me fez sentir segura.
— Irei embora amanhã cedo, só vim para dar a posse do bar no papel para o Phil — ele diz e novamente dá um gole em sua cerveja.
— O bar não era dele nos papéis ? — pergunto.
— Não, quando fui embora de Duskwood esqueci de entregar os papéis para ele assinar, mas consegui hoje e o bar é totalmente dele ! E é super merecido, esse lugar está com vida depois que ele começou a administrar — ele fala e observo o bar sorrindo — é um bom garoto, não acha ? — fico nervosa ao ouvir a pergunta.
— C-claro, estamos nos conhecendo agora, mas também acho ele um cara super bacana — digo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Bom eu preciso ir, obrigado mais uma vez por ter vindo ! Espero que acredite em minhas palavras — ele se levanta — e boa sorte sempre ! — me levanto também e aperto sua mão sorrindo.
— Faça uma boa viagem ! — digo.
— Obrigado... — ele iria se retirar mas para se virando novamente — eu percebi que seus olhares iam direto para Phil, devia investir nele, é um rapaz de respeito com certeza ! — abro meus olhos pois fico surpreendida com aquilo, ele logo sorri e se despede saindo.
Vou para o balcão um pouco nervosa com aquelas palavras em minha mente, ele realmente estava me observando até percebeu meus olhares para Phil, isso tinha me deixado literalmente surpresa. Mesmo ele me pedindo para acreditar em sua inocência, eu continuava com um pé atrás, ele não me explicou como foi a morte de sua filha para que eu pudesse entender mais e isso estava me deixando totalmente confusa, para mim, Michael Hanson ainda é suspeito. Não iria falar sobre a Phil pois talvez ele pudesse contar a ele.
— E então ? — o barman aparece me tirando de meus pensamentos.
— Então o quê ? — estava confusa e ele ri da situação.
— Como foi a conversa (seu nome) ! — ele fala rindo.
— Oh sim, foi boa.
— Viu como ele não é o bicho-papão ?
— Ainda acho que é...
— O quê !? — ele pergunta confuso.
— N-não, é eu quis dizer que talvez ele não seja mesmo um bicho-papão, só isso — digo nervosa, geralmente eu soltava coisas que não devia.
— "Talvez" ? — ele pergunta fazendo aspas com as mãos.
— Eu disse que não iria falar mas estou vendo que será preciso... — suspiro — não me leve a mal Phil, mas ainda tenho meu pé atrás com esse Michael Hanson mas não com você — digo e recebo um olhar sério dele.
— Tá tudo bem...
— Oh Phil... — um homem meio tonto vem até o balcão, estava literalmente bêbado — me... me serve... outra aí vai ! — o barman se vira indo ao freezer pegar outra garrafa e o homem me encarava tonto — uau... q-que mulher... — ele ia alisar meu cabelo até uma mão segurar o pulso dele.
— Nem pense nisso ! — Phil fala segurando o pulso do homem — pegue sua bebida e volte para sua mesa e nunca mais tente tocar nela — meu coração acelera ao ver ele falar seriamente com o homem.
— D-desculpa... — o cara fala e se retira cambaleando.
— Idiota ! — Phil fala e se vira indo até a mesinha ao lado do freezer.
Estava totalmente em choque após aquilo, meu coração faltava sair pela boca de tão acelerado que estava, engulo o seco me levantando.
— Já vai (seu nome) ? — Dan aparece do outro lado do balcão — terminei de arrumar aquela bagunça do estoque.
— J-já sim, Phil... — o chamo nervosa e o mesmo se vira.
— Diga.
— Obrigado ! — ele pisca e volta a fazer a bebida que estava fazendo.
— Perdi alguma coisa ? — Dan se pergunta e apenas digo que não com a cabeça e me retiro do bar.
Phil por quê faz meu coração acelerar ?
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance For Phil Hawkins
FanfictionApós o aparecimento de Hannah Donfort e seu relacionamento com Jake não ter sido como esperava, (seu nome) decide ir para Duskwood ficar perto dos seus novos amigos e inesperadamente acaba se apaixonando por alguém que nunca imaginou, Phil Hawkins. ...