⚠️ Algumas das coisas que vão acontecer nessa fanfic não estão no jogo ! ⚠️
Pov's (seu nome):
Eu não estava acreditando, Michael Hanson quer falar comigo ! Ele resolveu aparecer depois da Hannah já ser encontrada, mesmo assim continua sendo um suspeito e teve a coragem de aparecer em Duskwood. Confesso que estava nervosa, o quê ele queria comigo ? O que estava me aliviando era saber que seria no Aurora e que Phil vai estar lá, e o mesmo me esperava na sala. Termino de me arrumar, coloco meu celular no bolso e volto para sala vendo ele sentado no sofá mexendo em seu celular, uma sensação confortante me invade, acabo sorrindo
— Podemos ir ! — digo fazendo ele se levantar — desculpe a demora.
— Tudo bem, vamos lá — ele fala sorrindo.
Descemos juntos para sair do prédio e andávamos em silêncio, acabo sentindo uma sensação boa de proteção ao lado dele, como se ele fosse proteger de tudo e de todos. O olhava as vezes disfarçadamente, o celular dele logo toca e o mesmo atende.
— O quê foi Jessy ? — sua expressão fica séria — eu não estou no bar, estou indo para lá... você ficou doida !?... só poder ser piada né ?... — fico curiosa ao ver ele falar daquela forma — saiba muito bem que não serei babá do seu namorado, ele tomou a decisão dele e caso algo aconteça não me responsabilizo, preciso desligar — ele desliga bravo.
— Tudo bem ? Aconteceu alguma coisa ? — pergunto muito curiosa.
— Sua amiga me estressa — ele diz sem me olhar.
— Sua irmã, Phil.
— Ela quer que eu fique verificando como Dan está a todo segundo por conta das dores dele, não sou babá de ninguém, ele quis trabalhar daquela forma porque quis.
— Nessa parte você tem razão mas não precisa ser grosso com ela — ele me encara e balança a cabeça rindo — o quê foi ? — pergunto confusa.
— Me desculpa pelo o que irei lhe dizer, mas tenho meus motivos para ser grosso com ela, também olha as coisas que ela me pede ! Sua amiga é chata e estou logo te avisando.
— Pra mim ela não é.
— Depois não diga que eu não te avisei — ignoro seu comentário.
Nos aproximamos do bar, entramos e havia alguns clientes sentados na mesa que assim que veem Phil o cumprimentam como se ele fosse um cara super importante e o mesmo retribuía apertando as mãos de alguns, encostamos no balcão e Dan sorri.
— Gostou tanto do Aurora que resolveu voltar ou gostou do dono dele ? — ele fala me fazendo ficar sem graça e olho Phil que sorria me olhando.
— Você é tão irritante Dan, eu vim para resolver um assunto e espero que seja rápido ! Cadê ele Phil ? — pergunto e o barman observa o bar a procura do Michael Hanson.
— Acho que ele ainda não chegou, espere um pouco ! Vou até meu escritório, caso precise de algo vá lá, no final daquele corredor ali — o mesmo aponta e se retira, observo ele e sinto meu coração acelerar.
— Apreciando o físico do Phil ? — Dan fala me assustando e o olho.
— Para de ser irritante Dan ! Que saco !
— Mas diga a verdade, o quê acha dele ? — engulo o seco ao ouvir aquela pergunta, meus batimentos cardíacos novamente aceleram.
— E-er ele é um cara bacana, estamos nos conhecendo aos poucos e gosto do estilo dele, o cabelo dele é perfeito ! Suas tatuagens são lindas, e... — percebo que estava falando demais — e só !
— Interessante essa resposta ! — ele ri e apenas ignoro — pena que namora o hackerzinho que nunca mostrou o rosto, como pode namorar um cara que nem coragem de lhe ver ele tem ? Sério ele é bizarro ! — a tristeza logo me invade pois Dan tinha razão.
— Eu e Jake não estamos namorando e nem vamos... prefiro não falar sobre ele se puder compreender — ele observa minha tristeza.
— Ele te fez algo !? Eu vou quebrar esse cara ! Me diga o quê ele fez !
— Não Dan, esquece, já passou ! Vim para Duskwood para ficar perto de vocês e esquecer ele mas parece que vai ser difícil mas também não é impossível.
Fico ali sentada, Dan me serve um suco de frutas vermelhas enquanto eu observava os clientes que chegavam, não sabia como era Michael Hanson. Me desespero um pouco, resolvo ir ao escritório falar com Phil, ao chegar no corredor vejo na porta ao fundo escrito "escritório" e vou até lá, dou leves batidas e abro devagar.
— Phil, me desculpa incomodar — entro e ele me observa — será que não poderia ver se ele chegou ?
— Claro ! — ele pega uns papéis e abre uma gaveta que era colada na mesa e os coloca dentro e logo desliga seu computador — contas — ele fala e saí de trás da mesa vindo até mim.
— Seu escritório é bonito — digo, saímos de lá indo de volta para o balcão, ele observa o bar e logo aponta para um senhor sozinho em uma mesa no canto do bar — é ele ? — pergunto.
— É sim, vamos eu te levo até lá, e caso precise pode me chamar — ele fala e o sigo indo até a mesa, ao chegar o homem nos encara — Sr.Hanson esta é a (seu nome), disse que queria vê-la.
— Que bom que veio ! Sente-se por favor, não irei demorar — ele fala e olho para Phil com um certo medo e o mesmo pisca para mim tentando me passar confiança, me sento e ele se retira.
— Prazer Sr.Hanson.
— O prazer é meu (seu nome) — ele sorri.
O quê ele queria ?
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance For Phil Hawkins
FanfictionApós o aparecimento de Hannah Donfort e seu relacionamento com Jake não ter sido como esperava, (seu nome) decide ir para Duskwood ficar perto dos seus novos amigos e inesperadamente acaba se apaixonando por alguém que nunca imaginou, Phil Hawkins. ...