Penúltimo Capítulo.
Narrador:
Uma semana depois...
Após alguns dias depois do ocorrido Phil já estava cem porcento recuperado e bem, nesse momento o casal andava de mãos dadas pela cidade que estava mais agitada que o normal pois era o primeiro dia do festival de primavera, aconteceria uma grande festa na noite do dia de hoje.
- Ainda não está falando com a Jessy ? - pergunta Phil.
- Não, por mim já estaria até porque eu entendi o motivo dela jogar a culpa em mim, ela estava sem chão com tudo aquilo.
- É estranho ver vocês afastadas dessa forma e por isso irei falar com ela hoje.
- Deixe Phil, caso ela sinta vontade de falar comigo eu irei estar aqui.
- Mas ela está errada e precisa saber disso, não pode simplesmente dizer que a culpa foi sua sendo que eu entrei no meio.
- Mas talvez a culpa seja mesmo minha... - ela suspira e o rapaz para no caminho a olhando - se eu não estivesse namorando com você nada daquilo teria acontecido.
- E você não queria ficar comigo ? - ele pergunta ficando de frente para ela a olhando nos fundos dos olhos.
- Claro que queria só que isso fez você ficar machucado.
- Me machucaria mais de mil vezes por você se fosse preciso... - o barman fala acariciando o rosto da garota que sorri indo direto para os braços dele.
- Mas eu queria te falar algo... - ela diz saindo do abraço e o rapaz fica curioso - preciso ver o Richy...
- Não é possível... - o rapaz olha para rua indignado - não esta falando sério esta ?
- Eu preciso entender por que ele fez isso tudo Phil ! Tem que ter uma explicação, era meu melhor amigo.
- Ele é um maluco essa é a explicação.
- Sei que tem motivo para não concordar com isso...
- Ah com certeza, quase morri por culpa dele...
- Eu sei e isso me machucou tanto por que ele era meu amigo, por quê ele faria !?
- Porque ele queria você !
- Por favor Phil, preciso falar cara a cara com ele...
- A decisão é sua, não vou impedir.
...
O barman resolve retornar a seu bar que estava começando a lotar e os rapazes não iriam dar conta sozinhos, (seu nome) estava decidida a ir visitar o mecânico Richy na prisão e entender o por que de tudo aquilo. Ela nunca imaginou que seu melhor amigo era capaz de tamanha atrocidade. Durante o caminho a mesma se depara com Jake conversando com alguns homens que montavam as barracas para a festa a noite.
- Jake ! - ela o chama e o hacker se vira sorridente.
- Que bom ver você (seu nome).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chance For Phil Hawkins
FanfictionApós o aparecimento de Hannah Donfort e seu relacionamento com Jake não ter sido como esperava, (seu nome) decide ir para Duskwood ficar perto dos seus novos amigos e inesperadamente acaba se apaixonando por alguém que nunca imaginou, Phil Hawkins. ...