Eu disse que ia ter uma recomendação hj, mas tô assistindo the Masked Singer e acabei me destraindo então sai, ou amanhã ou quinta.Fiquem com mais um capítulo 🦋
" Eu amo que você tenha problemas com o seu pai, eu também tenho"
Pov's Any
Sexta-feira
19:00
Noite friaFecho os olhos e pressiono minha unhas na palma da mão a ponto de machucar, lágrimas grossas descem pelo meu rosto e minha respiração é desregulada. Eu não ia para Boston nem morta, não ia fazer a vontade da minha mãe apenas por capricho dela e da Liz.
Tem um desfile no qual Liz vai participar, minha mãe vai com ela é me induziu a ir também, mas eu me recuso a ir, eu até iria se fosse em outro lugar. se ele não trabalhasse naquele porcaria de agência eu iria, juro que iria
Mas eu sabia que ele estaria lá, com seus olhares maliciosos em minha direção
FLASHBACK ON
Eu tinha 10 anos na época, era meu primeiro desfile, eu não estava pronta. Minhas inseguranças estavam à tona, eu me sentia horrível e desconfortável perto daquelas garotas.
Então eu fugi, corri para um dos camarins e fiquei lá por mais ou menos 20 minutos, até a porta se abrir. Eu achei que era minha mãe…. não era ela, e naquele momento eu não queria que fosse, hoje tudo que eu mais queria era que quem tivesse aberto aquela porta fosse minha mãe.
Ele me achou, disse que eu era linda, pediu para tocar em mim. Eu neguei, ele era alto, tinha em média 40 anos e era um dos diretores do desfile. Eu fiquei com medo, mas ainda assim ele passava a mão em mim enquanto eu já chorava.
Até meu anjo aparecer, uma das garçonetes que servia o buffet, ela entrou empurrou o cara, e lhe deu um belo tapa na cara, mandou me respeitar porque eu era apenas uma criança, e disse que ele tentasse se aproximar de mim ia até a delegacia o denunciar. Ele simplesmente foi embora da sala deixando apenas eu e o anjo. Ela me levou até minha mãe, mas não sem antes conversar comigo, eu fiquei apavorada e queria contar para minha mãe, e eu contei. Mas ela estava mais focada em saber se dava tempo de eu desfilar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆☾︎ - Beauany - CONCLUÍDA
ФанфикBeauany☾︎☀︎︎ +16 Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos cheia de problemas, vive em conflito consigo mesma por vários motivos que a fizeram não se aceitar muito bem, uma família extremamente tóxica onde o mais importante é a beleza e até onde el...