Oiii voltei, não tenho nada pra falar então fiquem com mais um capítulo 🦋."Ela nem precisou de nenhuma droga, ela chorava o dia todo, mal podia esperar seu sol brilhar"
Pov's Josh
Any perambulava pelos corredores do pet shop onde tinha vários cachorrinhos. Isso me fez lembrar da minha infância quando eu tentei ter um cachorro mas não deu certo, ele acabou não se adaptando a minha casa, já que lá ele só recebeu amor de mim. Alex era uma criança estranha e não gostava nada do cachorro, Sina estava mais preocupada em se maquiar. Meus pais só pensavam em trabalho e shopping, E eu era só uma criança acabei me sobrecarregando e meus pais acabaram levando ele embora. Eu chorei por dias.
Fui tirado dos meus pensamentos quando Any apareceu na minha frente com um lindo cachorrinho. Era um Golden.
— Esse. É esse o meu escolhido Josh, ele não é lindo? Eu já até sei qual vai ser o nome dele. Minha mãe vai pirar. Mas eu não vou me livrar dele — ela começou a falar muito rápido e ela tinha lágrimas nos olhos e não entendi o porquê — Ele vai me fazer companhia né amigão. É um macho Josh, não é lindo? — ela levantou o cachorrinho na minha direção e ele parecia bem feliz — Você deveria levar um também Josh, tem uma cadelinha tão linda lá, ela é o Dexter estavam brincando juntos, mas eu infelizmente só posso levar um — ela ainda falava super rápido e lágrimas ameaçam descer de seus olhos, eu não sabia se eram de emoção ou sei lá.
— Calma Any, você parece nervosa — ela apenas piscou os olhos para afastar as lágrimas — e sim seu cachorrinho é lindo. Muito lindo na verdade, mas eu não sei se é uma boa idéia eu levar um para mim. Eu até já tentei ter um quando era mais novo mas não deu certo — ela me olhava com grandes olhos castanhos e logo depois piscou eles rapidamente — Any, você está bem?
— Estou sim, vem vou te levar até a amiga do Dexter — quem mesmo?
— Dexter?
— Sim, é o nome que eu escolhi para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆☾︎ - Beauany - CONCLUÍDA
FanficBeauany☾︎☀︎︎ +16 Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos cheia de problemas, vive em conflito consigo mesma por vários motivos que a fizeram não se aceitar muito bem, uma família extremamente tóxica onde o mais importante é a beleza e até onde el...