VOLTEIIIIIII, meu deus eu tava com muita saudade de postar, juro.
Gente, agora vamos começar a segunda fase, e assim que ela acabar tem fanfic nova que mais em breve eu dou informações. Mas por hora vamos aproveitar.Cronograma de postagens
Terça-feira
Quinta-feira
Sábado e
Segunda-feira
O horário vai ser o mesmo as 23:40 por ai.Fiquem com mais um capítulo 🦋
"Quem diria que o amor poderia ser tão agridoce, oh quando finalmente chegamos ao término, mas tem algo diferente nos ventos desse verão"
Pov's Any
Segunda-feira
17:00
Dia de Sol.
2024
Cinco anos depoisOlho para a grande parede de vidro que fica na minha sala, tendo uma visão maravilhosa da cidade de New York. É uma cidade maravilhosa e eu não me imagino em outro lugar.
Minha vida mudou completamente desde que eu e Joalin decidimos vir para NY, e tem sido tudo perfeito.
Ou quase tudo.A cinco anos atrás, no dia de hoje, eu estava na escola humilhando o único cara por quem realmente fui apaixonada. Sim, eu sei exatamente a data de tudo, e isso é o pior porque eu sempre vou me culpar por isso nesse dia. Se eu me arrependo? Talvez, não de ter descoberto tudo que ele pretendia fazer comigo e me vingar, mas sim de ter humilhado ele na frente de todos. Justo eu que sempre fui tão humilhada.
Me lembro perfeitamente o que aconteceu depois de tudo aquilo. Josh sumiu, ouvir dizer que ele terminou o ensino médio em casa, e eu não tive mais notícias dele, quer dizer, ele às vezes aparecia na TV e eu fazia questão de mudar o canal.
E o porquê dele aparecer na TV? Bom, Josh beauchamp um dos maiores empresários de NY não poderia deixar de aparecer na TV por ser o garoto prodígio mais novo entre o ramo de empresas de tecnologia, sim, ele conseguiu abrir sua própria empresa, e eu sentia um pouco de orgulho dele por isso, afinal, era o sonho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆☾︎ - Beauany - CONCLUÍDA
ФанфикBeauany☾︎☀︎︎ +16 Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos cheia de problemas, vive em conflito consigo mesma por vários motivos que a fizeram não se aceitar muito bem, uma família extremamente tóxica onde o mais importante é a beleza e até onde el...