Antes de tudo, desculpe qualquer coisa, vou apenas surta.
CARALHO MEU DEUS QUE QUE FOI ISSO QUE ACONTECEU COM O FANDOM HOJE EM? FOTO DE QUASE BEIJO DE BEAUANY, NOART E SABILEY, O TALENTO QUE ISSO VAI SER. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO QUAL SURTANDO EU TO, GENTE VOCÊS ESTÃO PRONTOS PRA VER ELES ATUANDO? A HINA, SOFYA, SHIV, NOAH, JOSH, TODOS ELES PUTA MERDA. SE EU FUI TRISTE É MENTIRA, TE AMO TITIO SIMOM POR FINALMENTE FAZER UM MARKETING BOM. é isso.Mais uma coisa, vou ficar off por uns dias, volto na quinta ok, por motivos dê: preciso terminar de escrever a fanfic ❤️
Fiquem com mais um capítulo 🦋
" O que ela não teve quando era mais nova"
Pov's Josh
Terça-feira
17:45
Fim de tarde frio.Espetacular. Essa era a definição da sensação que sentia ao encostar meus lábios nos de Any gabrielly. Era perfeito. O seu gosto era indecifrável, boca quente e com gosto de menta. Mas a melhor sensação é sentir nossas línguas em contato uma com a outra.
Nossas bocas juntas eram a minha perdição, isso não deveria acontecer.
Minhas mãos estão em sua cintura e as suas em minha nuca fazendo um breve carinho. O beijo não estava nem tão lento nem tão devagar.
Porém o beijo foi ficando mais intenso à medida que minhas mãos adentraram seu casaco e eu senti sua pele quente em minhas mãos, eu queria explorá-la mais, sentir seu corpo em minhas mãos ela era tão.. Delicada.
Estremeci e me arrepiei ao sentir suas mãos delicadas e frias entrarem por dentro do meu casaco, ela estava em contato com a minha pele e a sensação era perfeita.
Juntei mais nossos corpos para senti- la melhor, porém logo afastei antes que ela percebesse como me deixava.
Hora de parar antes que eu faça besteira, mas não foi preciso me afastar já que Any me afastou me olhando ofegante.
Sua boca estava vermelha por causa do recente beijo e suas bochechas incrivelmente coradas. Ela ia levantar quando a interrompi.
— Onde vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀︎︎𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆☾︎ - Beauany - CONCLUÍDA
ФанфикBeauany☾︎☀︎︎ +16 Any Gabrielly é uma adolescente de 17 anos cheia de problemas, vive em conflito consigo mesma por vários motivos que a fizeram não se aceitar muito bem, uma família extremamente tóxica onde o mais importante é a beleza e até onde el...