oi gente!!!

188 8 2
                                    

Oiiii!!! Meu Deus como eu tava com saudades daqui. Saudades disso tudo, dessa energia e de ficar horas lendo escrevendo fanfic.

Eu estou de volta!!! Com boas e más notícias, sem muita enrolação, vamos lá.

Bom, eu sumi esse tempo todo pq eu me afastei de tudo, fui terminar meu ensino médio e foquei somente em mim, dps fiquei de ressaca literária e morgai aqui do wattpad. Mass eu já tinha uma fanfic totalmente pronta no meu antigo celular, mas com a volta das aulas eu acabei deixando pra dps e meu celular está agora com minha tia então a história foi pros ares (por enquanto pq pretendo escrever ela de novo sem problemas alguma) porém, esse tempo me fez amadurecer muito e eu acabei deixando de viver a vida através das telas e fui viver a minha vida e isso me afastou do Josh e da Any, sei como está a vida de cada um, que agora cada um tem sua sua vida e isso me deixa muito feliz, mas tem uma pequena parte de mim que aínda sente aquela leve dorzinha, nada sério.

Mas enfim, tô voltando, aos poucos a ler fanfic, então as recomendações provavelmente vão continuar, quem sabe eu possa até indicar umas fanfics não de beauany, não sei. Talvez um dia.

Mas é basicamente isso, eu "voltei" mas pra lá do que pra cá, vou ficar um tempo terminando minha de escrever minha fanfic e dps posto pra vocês. Um beijo e até logo.

AMO VOCÊS ❤️

Mills- ✨🐈

☀︎︎𝑺𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒄𝒆☾︎ - Beauany - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora