Depois do "SIM"

1.8K 84 3
                                    

Seher e Yamam que já estão casados a um pouco mais de dois meses, vivem na mansão Kirimli ainda em clima de lua de mel. O casal que após o casamento confessaram seus sentimentos um pelo outro e admitiram que queriam um casamento real e não por formalidade, viajaram para ficar um tempo juntos a sós. Durante a viajem viveram um verdadeiro conto de fadas moderno, Yamam fez de tudo para ver sua esposa feliz e ela também fez o mesmo por ele. Agora, de volta a mansão e já estando casados por algum tempo, os recém casados enfrentaram por grandes obstáculos onde o único destino certo é o destino do amor que os une.

Certa manhã, Yamam acordou mais cedo do que de costume e ficou admirando a beleza de sua esposa enquanto ela ainda dormia. Ele então decidiu levantar e preparar o café da manhã deles. Chegando na cozinha Yamam encontrou com Cenger.

- Bom dia Cenger, avise a Adalet que ela não precisa preparar a mesa para o café, eu e minha esposa iremos toma-lo no nosso quarto e eu mesmo irei preparar.

- Ok. Ah Sr. Yamam.

-Sim Cenger?

- Nedim ligou e pediu para que você entrasse em contato com ele o mais rápido possível.

- Ligarei amanhã, hoje tirei o dia de folga para ficar com a Seher e Yusuf. Provavelmente deve ser algo relacionado a empresa, não é importante.

- Como você desejar Sr. Yamam. Precisa de algo ou posso me retirar?

- Pode ir e tire o dia de folga também, diga o mesmo para a Adalet e Nesilhan. Vou sair com a minha família e passaremos todo o dia fora da mansão.

- Obrigado senhor, tenham um bom dia!

Cenger vai embora e então Yamam prepara o café da manhã e sobe para o seu quarto. Ele então senta na cama e acaricia o rosto de sua amada esposa e a beija em seus lábios. Seher então desperta e passa a mão sobre sua barba.

- Bom dia!

- Bom dia, dormiu bem?

- Sim e você?

- Bem também, preparei o nosso café da manhã e também uma surpresa para você e Yusuf.

Yamam então pega o prato com o omelete na bandeja e leva um pedaço até a boca de seher, ela então pega os morangos na bandeja e coloca na boca de seu esposo. Ela aproveita o momento e rouba um beijo dele, após o beijo ela se afasta e ele então a pega pela cintura e lhe rouba outro beijo. Após o café da manhã, eles descem as escadas de mãos dadas com Yusuf e vão para o carro. Durante o percurso Yusuf fazia muitas perguntas sobre aonde era a surpresa que o tio tinha preparado, Seher também o questionava mas Yamam não dizia nada. Ele então para o carro na frente da casa alugada onde eles viveram durante alguns dias para as visitas do serviço social.

- Fomos muito felizes durante o tempo em que vivemos aqui, então decide comprar essa casa para nós, para podermos vir aqui sempre que quisermos relembrar a nossa primeira experiência como uma família e também para construirmos novas memórias doces e sempre nos lembrarmos que aconteça o que acontecer sempre estaremos juntos com uma família.

- Que lindo o que você disse, realmente fomos muito felizes aqui e aconteça o que acontecer você, Yusuf e eu sempre estaremos juntos com uma família. E está casa é maravilhosa para virmos e compartilharmos mais momentos bons, porque nós nos amamos.

Yamam então se aproxima de sua esposa e a beija na testa, os dois então encostam seus narizes um no outro e se abraçam. Yusuf também vai até eles e seu tio o pega no colo e os três se abraçam em frente a casa alugada, que agora não era mais a "casa alugada" e sim um novo lar aonde eles podiam ir sempre que quisessem viver um momento em família.

Durante todo o dia eles brincaram juntos, montaram um quebra-cabeças novo que Yamam tinha comprado e se divertiram muito como uma família que sempre sonharam em ser. Já era a noite quando eles decidiram voltar para a mansão, porém Yusuf tinha pegado no sono e eles decidiram passar a noite na casa e voltar para a mansão só amanhã de manhã. Colocaram o sobrinho para dormir em seu quarto e foram para o quarto deles.

Já no quarto deles, Yamam estava fechando a janela e então Seher o abraçou pelas costas.

- Naquela época, alguma vez você imaginou que um dia estaríamos aqui juntos não somente como os tios de Yusuf, mas como marido e mulher? - disse ela.

- Eu sempre imaginei o dia que poderíamos estar juntos assim, como agora. Mas naquele tempo eu pensava ser um sonho distante de se concretizar.

- Agora não é mais necessário sonharmos em estarmos juntos, nos casamos e vamos poder viver juntos assim para sempre.

- Eu Te Amo Seher, escolher compartilhar uma vida com você foi a decisão mais certa de toda minha vida, não me imagino mais acordando de manhã e você não estar ao meu lado.

- Eu também Te Amo muito Yamam! E eu jamais vou me arrepender de ter me casado com você, quando você está longe eu sinto tanto a sua falta.

Yamam então a pega no colo e a deita na cama e os dois se beijam apaixonadamente. No dia seguinte eles acordam abraçados um ao outro, Seher o beija no rosto enquanto ele acaricia seu cabelo. Após os três tomarem café da manhã juntos eles partem de volta para a mansão Kirimli, chegando lá se observa uma movimentação estranha no portão da mansão. Eles entram e Seher pede a Adalet para que leve Yusuf para dentro, Yamam pergunta a Nedim que está lá sobre o por que de tal movimentação na frente da mansão.

- Yamam, eu tentei falar com você ontem várias vezes. Aksak voltou para Istambul e está vindo em direção a mansão. - disse Nedim.

- Como assim ele está vindo para cá? O que ele quer aqui?

- Não sei Yamam, nossos informantes me avisaram que ao chegar no aeroporto hoje de manhã ele reuniu seus homens e estava vindo aqui na mansão.

- Como você só me diz isso agora Nedim? Não entendo, Aksak não é do tipo que faz esses movimentos, por que ele viria na minha casa?

Antes que Nedim pudesse responder Yamam, vários carros pararam em frente ao portão e dele desceram vários homens, eram os seguranças de Aksak e o próprio Aksak, que era um homem que tinha aproximadamente cinquenta e cinco anos, cabelos brancos e olhos verdes .

- Olá Kirimli, eu vim buscar a minha filha. - disse Aksak.

- Do que você está falando Aksak? Qual é o seu jogo? Saia de perto da minha casa imediatamente ou então você sairá corrido de Istambul novamente como dá última vez.

- Dessa vez não irei, ainda mais agora que sei onde está a minha filha.

- De que filha você está falando?

Seher que está preocupada com o seu marido corre para frente do portão da mansão quando ouve Aksak dizer algo surpreendente.

- Sua esposa, a Seher é minha filha!

Seher fica em choque e deixa seu celular cair no chão, Yamam a olha assustado e Aksak a olha com um sorriso no rosto e diz:

- Você não vai cumprimentar o seu pai filha? - disse Aksak sorrindo.

Aşkın Kaderi (O Destino do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora