Onde ela está?

737 69 4
                                    

Passada a festa de aniversário de Seher, ela conversou com Yusuf sobre seu avô Aksak. Ao saber que tinha um avô Yusuf se pois muito feliz e perguntava para a tia quando poderia sair para ir ao parque para brincar com ele, Yamam o interrompeu e disse que ele poderia chamar Aksak para vir vê-lo na mansão e o garoto concordou com o seu tio.

Na manhã seguinte, enquanto Seher e Yamam estavam dormindo em seu quarto, Yusuf entrou no quarto e os acordou ao pular na cama.

- Tia! Tio! Acordem! Acordem!

- O que foi querido

- Ligue para o meu avô! Quero brincar com ele.

- Mais tarde querido, ainda é muito cedo.

Yusuf então desceu da cama dos tios e saiu do quarto com o braços cruzados. Seher e Yamam olharam um para outro e conversaram. Sua esposa o disse que sabia que para ele era difícil ter Aksak por perto, por isso achava melhor ela levar Yusuf para o parque que eles costumam ir e se encontrarem lá com seu pai. Ele de início não concordou muito, porém Yamam sabia o quão incomodo para ele é ficar perto de seu inimigo Aksak.

Após combinar por telefone com Aksak o encontro no parque para ele conhecer seu neto, Seher e Yusuf foram até o local acompanhados de três seguranças de Yamam. Yusuf se divertiu muito brincando com seu avô e sua tia, aquela tarde no parque tinha tudo para ser um encontro tranquilo entre família, mas algo inesperado aconteceu. Ao entrar no carro Yusuf percebeu que tinha esquecido seu carrinho de brinquedo na caixa de areia, sua tia saiu do carro para ir busca-lo desacompanhada dos seguranças. Aksak que estava já dentro do seu carro, viu sua filha regressando para o parque e então a seguiu.

*Uma hora depois*

Yamam chega no parque acompanhado de Nedim que ficou encarregado de levar Yusuf de volta para a mansão Kirimli, perguntando para os seguranças que acompanharam sua esposa e sobrinho sobre onde ela estava.

- Onde ela está? Onde minha esposa está? Onde está a Seher?

- Sr. Yamam, não sabemos. Sra. Seher saiu sozinha para pegar o brinquedo e não voltou mais.

- Eu falei para vocês não deixarem ela nem meu sobrinho sozinhos nem por um momento seu incompetentes!

- Desculpa Sr. Yamam.

- Não quero ouvir sua desculpas, quero saber onde minha esposa está. Vocês me ouviram bem?

Um dos seguranças disse para Yamam que viu Aksak saindo do carro indo em direção a Seher. Yamam então perguntou onde estava Aksak, o homem então apareceu atrás dele e uma voz ofegante suou.

- Kirimli! Eles a pegaram.

Ao se virar Yamam viu que se tratava de Aksak, o homem tinha um ferimento na cabeça e hematomas nos braços. Yamam então o perguntou o que ele tinha feito com sua esposa.

- O que você fez com a minha esposa? Onde ela está?

- Eu não fiz nada eles a levaram, eles a levaram. Levaram minha filha.

Ele então, ao dizer isso desmaiou e Yamam gritava-o perguntando quem tinha a levado. Yamam tinha um olhar assustado e nenhuma resposta sobre onde estava Seher, sua amada esposa.

Aşkın Kaderi (O Destino do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora