Passado alguns dias desde que a verdade sobre Seher ser a filha de Aksak ter vindo átona, ela e Yamam continuam tendo uma relação sólida baseada na confiança e no amor que um sente pelo outro. Desde aquele dia após conversar com seu pai, ela nunca mais voltou a vê-lo, pois ele decidiu dar um tempo a ela para poder processar todos os fatos que lhe foram revelados.
Na mansão Kirimli o clima era de festa , faltava um dia para o aniversário de Seher e estava sendo planejada uma pequena reunião apenas para a família e amigos para comemorar o seu aniversário. A noite após o jantar, Yamam e sua esposa subiram para o quarto e ela se deparou com uma caixa cor de rosa em cima da cama. Seu marido lhe disse que era para ela abrir e usar somente amanhã de manhã, ela concordou. Quando eles foram dormir Seher o perguntava o tempo todo o que tinha na caixa.
- É uma surpresa eu já disse! - respondeu Yamam.
- Por favor, me diga o que é.
- Não direi. Feche os olhos e durma, pois quando abrir os olhos amanhã de manhã descobrirá a surpresa na caixa rosa.
- Ok, mas me dê apenas uma pequena dica? Não conseguirei dormir sem saber pelo menos uma pista do que é.
- A dica é: durma e você descobrirá amanhã!
- Você não vai mesmo me dizer? ok no seu aniversário farei o mesmo com você!
- Feche os olhos vamos. Boa Noite!
- Boa Noite!
Ela ficou um pouco chateada com Yamam por não dizer nada sobre a surpresa, mas ele tratou de quebrar o gelo entre eles dando um suave beijo apaixonado em sua esposa e dormindo abraçado junto a ela. Na manhã seguinte, Seher acordou com margaridas espalhadas por todo o quarto, margaridas eram suas flores favoritas. Porém, ao acordar ela já estava sozinha no quarto e foi correndo pegar a caixa rosa que estava em cima do sofá com um bilhete dizendo " Feliz Aniversário meu amor! Obrigado por iluminar todas as minhas manhãs, passei muito tempo amanhecendo sem a sua luz, hoje a posso apreciar todos os dias. Espero que o seu dia seja tão florido quanto as flores em nosso quarto.
PS: Use seu presente que está na caixa e siga a trilha que fiz pela mansão, te espero para dar o seu primeiro beijo com vinte e seis anos. Te Amo!"
Ao abrir a caixa Seher se deparou com um lindo vestido longo branco fluido, com rendas e mangas bufantes. Ela o vestiu imediatamente, se maquiou e arrumou o cabelo deixando-o solto com os seus cachos que tinham uma curvatura perfeita. Abrindo a porta do escritório em direção as escadas haviam vários botões de margaridas pelo chão que formavam um trilha que ia até o jardim dos fundos. Ela então seguiu pelo caminho e ao final se deparou com uma tenda que tinha sido montada no jardim com uma mesa toda decorada e cheia de guloseimas. Yamam surge de trás da cortina que balança com o vento na tenda e a abraça e então os dois se beijam em um beijo doce e delicado. Yusuf surge correndo até a tenda.
- Parabéns Teyze! Eu fiz esse desenho para você, nele tem eu, você e o amca. - disse o menino.
- Obrigada querido é lindo, eu te amo!
- Eu também te amo muito muito muito teyze!
Em seguida, os convidados para a festa de aniversário começam a chegar. Todos que foram convidados vieram mãe Nadire, Firat acompanhado de Nesilhan que agora era sua namorada, Ali junto com a Kiraz e a tia Sultana e Zyah que tinha voltado de uma viajem que fez para se cuidar após presenciar a morte de Ikbal que tinha sido morta por sua irmã Zuhal. Seher agradeceu pela presença de todos com um belo discurso.
- Obrigada pela presença de todos, vocês não são apenas meus amigos mas também uma família para mim. Estou muito feliz e grata por poder compartilhar esse momento com pessoas tão queridas.
Todos levantaram sua taças e brindaram pelo seu aniversário. Porém algo inesperado aconteceu, Yamam foi informado que Aksak estava na porta da mansão e desejava entrar acompanhado de seu sobrinho Alp Aksak. Seher que ouviu o momento que Cenger dizia isso para Yamam pediu para o seu marido que deixasse eles entrarem, para não contrariar sua esposa ele concordou.
Ao entrar no jardim todos os convidados não paravam de olhar para Aksak, principalmete mãe Nadire que não o via há anos. Ele se aproximou de Seher .
- Feliz Aniversário filha! Esse é o primeiro aniversário que posso passar junto a você.
- Obrigada.
- Posso te abraçar?
Seher ficou um pouco sem jeito com o pedido do pai mas aceitou e então os dois deram o primeiro abraço de pai e filha. Yamam observava tudo com muito cuidado, porque para ele mesmo Aksak sendo pai de sua esposa ele não podia confiar e nem deixar de ficar sobre alerta nele tão facilmente, pois ele sabe o quão perigoso Aksak pode ser. Yusuf que não sabia ainda que Aksak era também seu avô perguntou por que ele chamou sua tia de filha.
- Teyze? Por quê esse senhor te chamou de filha?
Yamam e Seher trocaram um longo olhar sem saber como explicar para Yusuf que ele tinha agora um avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aşkın Kaderi (O Destino do Amor)
FanficO que aconteceria se Aksak o maior inimigo de Yamam Kirimli fosse o pai de Seher? Como o casal lidaria com esta verdade? Isso iria afetar de algum modo a relação de sehyam? *Fanfic Aşkın Kaderi (O Destino do Amor) inspirada na série turca Emanet (Le...