Um Plano

678 70 6
                                    

Um mês se passou desde que Yamam atendeu aquela ligação misteriosa. Ele tinha recuperado tudoo que possuía seu dinheiro, a empresa e as suas propriedades, mas ainda não tinha recuperado sua família, Seher e Yusuf. Seher estava morando na mansão de Aksak com Yusuf desde que se separou de Yamam a um mês. Os dois ainda não tinham assinado os papéis do divórcio, apenas tinham dado entrada no processo, mas por questões que apenas Yamam e Seher conheciam o processo de divórcio  estava mais lento que o normal.

Ao andar pelo corredor da casa de Aksak, Seher ouviu uma conversa dele com um homem que era o seu o seu braço direito que mudou todo o rumo da história novamente.

- Consegui afastar o Kirimli da minha filha e do meu neto, nosso plano foi muito bem sucedido. Eles nunca mais se viram desde aquele dia, apesar do processo de divórcio estar um pouco lento, fico feliz da minha filha Seher estar longe dele e com o divórcio não terão mais volta. - disse Aksak sorrindo por ter conseguido separar Seher de Yamam.

-  Sumir com os arquivos e acusá-lo de desvio de dinheiro e depois ligar para ele oferecendo os arquivos desaparecidos em troca dele se separar da Seher, foi um golpe de mestre Aksak. - disse o homem que conversa com Aksak.

Seher ao ouvir tudo isso, correu para seu quarto e se lembrou de tudo o que aconteceu naquele dia que se separou de Yamam a um mês. Naquela manhã depois que Yamam recebeu a ligação misteriosa antes da reunião com os seus empregados, ele estava decidido a recusar a proposta da pessoa que o ligou e estava se dirigindo a sala de reuniões para demitir seus funcionários, para Yamam o mais importante é ter Seher ao seu lado, ele não se importava em perder tudo, desde que Seher e Yusuf estivessem ao seu lado. Porém no caminho até a sala de reuniões ele foi surpreendido por Seher. Ela o puxou e disse que eles precisavam conversar, ela o levou até uma sala ao lado da sala de reuniões e disse algo que surpreendeu Yamam.

- Eu escutei sua ligação ao telefone, eu sei que você jamais aceitaria tal proposta, mas eu tenho um plano. - disse Seher 

- Como assim? Você ouviu tudo? Eu não vou fazer o que essa pessoa quer, não posso me separar de você, eu te amo. - disse Yamam em tom decidido.

- Eu também te amo, mas escute meu plano primeiro, nós não vamos nos separar vamos apenas fingir. - disse ela pondo a mão no braço de Yamam.

- Ok, qual o seu plano? - disse ele.

- Quando a pessoa te ligar de volta perguntando sua resposta, você dirá que aceita, nós fingiremos uma separação por algum tempo, até descobrirmos quem está por trás disso. Eu e Yusuf iremos morar com meu pai, mas nós três continuaremos a nos ver escondido na nossa casinha alugada. - disse Seher surpreendendo mais uma vez Yamam com o seu plano bem arquitetado.

- Você tem certeza disso? O seu plano é bom, mas quanto tempo levaremos para descobrir quem está por trás de tudo isso? Pode ser uma pessoa perigosa e se ela descobrir que estamos jogando com ela e não nos separamos de verdade? - disse Yamam preocupado.

- É um risco que temos que correr, não é justo você perder tudo, e é muito mais injusto ficarmos a mercê dessa pessoa, o plano tem que funcionar. - disse Seher.

Após a conversa o telefone de Yamam tocou novamente, então ele decidiu fazer o que havia combinado com Seher ele aceitou a proposta feita e então recebeu os arquivos que haviam sumido completos. Ele conseguiu recuperar tudo, para todos que estavam a sua volta, Yamam e Seher falaram que iriam se separar porque eles não estavam mais se dando bem. Seher e Yusuf foram morar com Aksak, Yamam continuava a investigar quem teria o interesse em prejudicá-lo, mas não conseguia encontrar nada. Ele e Seher se encontravam escondido na casinha alugada sempre que possível para poderem viver o amor deles mesmo que por pouco tempo.

Depois de Seher se lembrar de tudo o que tinha acontecido, ela se perguntava como o seu pai foi capaz de fazer isso, por que ele a separou de Yamam. Ela não podia acreditar no que tinha ouvido, então ela imediatamente pegou seu celular e ligou para Yamam contando tudo o que havia descoberto.

- Foi ele, foi Aksak, meu pai que fez tudo isso para nos separar. - disse ela com lágrimas em seus olhos.

- Eu sabia que não podíamos confiar nele, como ele pode fazer isso com você, ele não pensa na felicidade nem mesmo da própria filha. - disse Yamam furioso.

- Eu vou enfrentá-lo, vou falar com ele. - disse Seher.

- Não faça nada, eu falarei com ele, estou indo buscar você e Yusuf para voltar para nossa casa. - disse Yamam desligando o telefone. Yamam estava realmente muito furioso com o que havia ouvido, Aksak mais uma vez armou para ele, mas dessa vez havia ido longe demais ele agiu sem nem mesmo pensar em Seher, sua filha.


Aşkın Kaderi (O Destino do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora