A verdade

919 72 2
                                    

Ao ouvir de Aksak que Seher é sua filha Yamam permanece em choque e alega que seu inimigo está jogando com ele e quer usar sua esposa para isso. Seher que ficou completamente surpresa, enfatiza a Aksak que não é possível ela ser filha dele.
- Você está mentindo eu não sou sua filha. Algo assim é impossível, meu pai era Yusuf Kerimoglu.
- Eu sou o seu pai, assim como também sou o pai da Kevser e o avô de Yusuf.
- Não pode ser, pare de mentir.
- Seher, você é minha filha. Eu posso te explicar como tudo aconteceu, por favor venha comigo e conversaremos em um lugar apropriado.

Yamam se aproxima de Aksak e diz que sua esposa não irá a lugar nenhum com ele, além de exigir que ele se retire de sua casa e nunca mais volte a se aproximar da Seher.
- Saia daqui e leve seus capangas junto. Não se atreva a vir até minha casa novamente, mas principalmente não chegue de novo perto da minha esposa falando suas mentiras.
- Não vou a lugar nenhum sem a minha filha Kirimli, já fiquei tempo de mais longe dela. E você não é ninguém para me obrigar a nada.

Aksak então tira sua arma da cintura e aponta para Yamam. Nedim e os seguranças da mansão também pegam suas armas e apontam para Aksak e seus homens, os seguranças de Aksak fazem o mesmo. Assustada, Seher implora para que abaixem as armas.

- Por favor! Parem com isso!

- Eu só quero conversar com você e te contar toda a verdade.

- Está bem, eu irei te ouvir.

- Seher, você não vai a lugar nenhum com esse homem!

- Yamam, deixe-me ouvi-lo. Agora estou curiosa para saber o que ele tem a me dizer, por favor!

- Com uma condição.

- Qual a sua condição para eu poder conversar com a minha filha Kirimli?

- Vocês irão conversar aqui na mansão no meu escritório.

- Ok, não tenho outra escolha pelo visto.

Então todos abaixaram suas armas, Seher se dirigiu ao escritório juntamente com Aksak. Antes de entrar Yamam a puxou e disse que se ela não se sentisse confortável era só chama-lo que ele iria espera-la na porta do lado de fora. Seher disse para seu marido que tudo ficaria bem e que queria apenas ouvir o que aquele senhor tem a dize-la. Ela então entrou no escritório e fechou a porta e se sentou no sofá oposto ao que Aksak estava sentando, e então ele começou a falar.

- Primeiro tenho que te contar como conheci sua mãe, minha falecida esposa. E a partir disso, todo o resto que eu te contar fará mais sentido.

Seher acenou positivamente com a cabeça, ela estava com uma expressão curiosa e ao mesmo tempo triste em seu rosto. Enquanto que Aksak, tinha um semblante misterioso e conforme as palavras começaram a sair de sua boca os olhos de Seher se enchiam de lágrimas que tinha um sabor amargo. Era como se todo esse tempo ela tivesse uma vida que não era real, sua infância, suas memórias e tudo o que viveu até aquele momento não passará de uma mentira que a seguia até aquele dia, o dia em que Seher descobriu que era filha não de Yusuf Kerimoglu, mas sim de Aksak, o maior inimigo do seu marido.

Aksak contou que conheceu a mãe de Seher em uma festa tradicional de Antep, sua cidade natal. Ele dizia que se apaixonou por ela no mesmo instante que a viu e ambos trocaram longos olhares apaixonados durante a festa, mas que só foram conversar pela primeira vez quando ela foi trabalhar como babá de seu sobrinho duas semanas depois em sua casa. E que a partir daquele momento desenvolveram uma relação bastante sólida, que terminou com os dois se casando dois meses depois. Seher o interrompe e pergunta sobre a família de sua mãe, e ele responde que ela só tinha um irmão mais velho Yusuf Kerimoglu, e que seus pais haviam morrido um ano antes de se conhecerem. Ele também relata que os pais dele e seu irmão e sua cunhada tinham falecido há alguns dias antes de encontrar sua mãe na festa em Antep.

Após o casamento deles sua esposa logo ficou grávida de Kevser e um ano depois ela descobriu que estava grávida de Seher. Ela então pergunta se a mãe dela realmente morreu no dia em que ela nasceu.

- Sim, no dia que você nasceu era para ser um dos dias mais felizes da nossa vida, mas infelizmente foi o dia em que marcou a maior tragédia que separou nossa famíla. - disse Aksak.

- Como assim, que tragédia?

- Estávamos todos no jardim de nossa casa sua mãe, Kevser, eu, Yusuf, meu sobrinho e Nadire, a melhor amiga da sua mãe com Firat no colo, ele tinha apenas duas semanas de vida.

- A mãe Nadire sabe de tudo isso? Ela nunca me disse nada?

- Ela sabe, mas não a culpe pois era necessário manter tudo isso em segredo.

- Não posso acreditar. Por favor, continue!

- Todos nós estávamos sentados na mesa do jardim compartilhando uma refeição sua mãe já estava com quase nove meses de gestação e então, meu telefone tocou. Era meu braço direito que administrava a empresa da minha família junto comigo, ele tinha me dito que descobriu que meu pai e irmão faziam negócios ilegais na empresa e que a queda do avião que matou toda a minha família não tinha sido um acidente, mas sim um crime por vingança.

- Meu Deus! Como assim?

- Meu pai para não falir a empresa aceitou entrar para o mundo do crime e conseguiu um empréstimo milionário de um mafioso, só que com isso acabou fazendo inimigos muito perigosos que também eram inimigos desse mafioso e esses inimigos fizeram o avião cair e esses mesmos enquanto eu ouvia aquela ligação invadiram nossa casa atirando e uma das balas atingiu sua mãe. Meus seguranças conseguiram conte-los mas já era tarde, minha esposa estava morrendo. Eu a levei ao hospital imediatamente, você nasceu, conseguiram te salvar sua saiu da sala de cirurgia muito debilitada, eu e Nadire diziamos a ela que ficaria tudo bem, e então para mim e disse que foi muito feliz no tempo que passamos juntos e que amava você e Kevser e depois de dizer essas palavras ela teve uma parada cardíaca e morreu.

Seher estava desolada, ela só conseguia chorar, nenhuma expressão conseguia sair de seus lábios. Seu pai enquanto contava aquela história e revivia de novo todos aqueles momentos mudou seu semblante misteiroso para uma expressão de dor e tristeza que invadiam seu olhar. Ele continuava contar a história, agora em como ele viu suas filhas pela última vez há vinte seis anos atrás.

- Eu fiquei desolado com tudo, tinha muito medo que algo acontecesse a você e a Kevser e também tinha muita sede de vingança e estava ficando cego com tudo isso. A única saída que eu encontrei foi deixar vocês partirem. Eu pedi ao irmão de sua mãe o Yusuf, que cuida-se de vocês e as protegesse. No começo ele não concordou, mas eu continuava a receber ameaças e então ele aceitou o meu plano e levou vocês embora e as criou como se fossem filhas dele. Nadire o ajudou e cuidou de você também. E eu fui buscar vingança, me vinguei de um por um. Não voltei a ver você nem sua irmã, seu tio as escondeu muito bem, só voltei a saber de você depois que vi uma foto sua e do Kirimli em um site dizendo que tinha se casado e vi o seu nome Seher Kerimoglu. Naquele instante soube que era você, minha doce menina que peguei no colo apenas uma vez.

- Não sei o que dizer, realmente tudo me parece muito doloroso, eu não entendo.

- Ligue para Nadire se quiser, ela pode te confirmar toda a história.

Seher então ligou para mãe Nadire e ela lhe confirmou toda a história, conforme Nadire falava, todo o mundo que ela achava que conhecia vinha abaixo. Ao desligar o telefone, ela abriu a porta do escritório e saiu. Yamam que a estava esperando do lado de fora a perguntou quais as mentiras Aksak a tinha contado e se ele tinha feito alguma coisa com ela. Seher não conseguia dizer uma só palavra, ela só chorava e por um impulso abraçou Yamam tão forte que se assustou. Ele então a levou até a sala.

- O que ele disse? Não fique assim meu amor, eu tenho certeza que tudo que ele te disse faz parte de um jogo para tentar se vingar de mim.

- É tudo verdade, eu sou a filha dele, ele me contou tudo e mãe Nadire me confirmou toda a história.

- Mãe Nadire? Como eles se conhessem? Isso não pode ser verdade.

- Aksak é meu pai Yamam!

Yamam a olhava em estado de choque e não sabia o que dizer, pois Seher acabará de lhe contar tudo o que tinha descoberto. Na cabeça de Yamam, as palavras de Seher dizendo que Aksak era seu pai não paravam de ecoar sobre seus ouvidos, sua mente e seu coração entraram em um grande conflito. Após terminar de falar Seher o perguntou se essa verdade de algum modo iria atrapalhar a relação deles, Yamam nada respondeu e um silêncio angustiador ecoava por toda a sala.

Aşkın Kaderi (O Destino do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora