Último Capítulo - Para Sempre

891 87 10
                                    

Um anos depois, Seher e Yamam se encontravam mais felizes do que nunca. A primeira filha deles tinha acabado de nascer, a pequena Şimal. Eles já não moravam mas em Istambul, com o nascimento da filha eles se mudaram para Bodrum, uma cidade que se estende da costa sudoeste da Turquia até o Mar Egeu. A nova casa deles tinha uma vista linda para o mar, das janelas podia-se ver o nascer e o pôr do sol todos os dias.
Junto com Yusuf, os quatro se tornaram uma família completa. Era de tarde quando Yamam olhou pela janela do seu escritório e viu sua doce e amada Seher sentada em uma toalha branca brincando com Yusuf e com a pequena Şimal. Os olhos de Yamam brilharam e ele esboçou um sorriso que o deixava ainda mais bonito, ele então foi ao encontro da sua família.
- A quanto tempo você está aí? - perguntou Seher ao se virar para arrumar o cabelo e ver Yamam parado na entrada do jardim admirando-a.
- Tempo suficiente para chegar a conclusão mais uma vez do quão linda você é e do quanto eu te amo. - disse ele já se sentando ao lado dela pegando sua filha Şimal no colo.
- Sabe de uma coisa? Eu adoro quando você sorri.
- Isso só foi possível depois que você entrou na minha vida. Você, Yusuf e agora nossa filha são o verdadeiro motivo que me faz sorrir sempre quando os vejo como agora. - disse ele.
Os quatro então passaram todo o resto da tarde juntos ali no jardim. A noite, Seher foi verificar as correspondências e encontrou uma carta que Aksak, seu pai havia mandado endereçada a ela. Seher nunca mais o viu desde o dia em que descobriu as armações dele para que ela e Yamam se separassem. Ela então  pegou a carta e foi para a praia onde se sentou em uma cadeira de balanço presa ao um coqueiro e leu aquela carta.
" Seher, minha doce menina, eu tenho consciência do mal que te fiz e te escrevo essa carta para te pedir perdão.  O meu maior castigo por ter armado para te separar do Kirimli foi a solidão, eu te encontrei depois de anos e voltei a te perder, mas agora por minha culpa. Eu espero que você possa ser feliz ao do Kirimli, sinto sua falta e de Yusuf e adoraria poder um dia pegar a minha neta Şimal no colo. Também gostaria que um dia pudesse voltar a te abraçar. Espero que me perdoe.
Aksak."
Seher terminou de ler a carta com lágrimas escorrendo de seus olhos que caiam sobre o papel. Mal sabia Aksak que ela já o tinha perdoado a muito tempo.
Ainda na praia, Yamam surgiu abraçando sua esposa por trás dando um delicado beijo em suas bochechas. A noite estava perfeita, o céu estava cheio de estrelas, as ondas do mar se moviam como a melodia mais perfeita e tudo era mágico.
- Eu quero ficar com você assim para sempre. - disse Seher abraçada a Yamam.
- Então o meu desejo também irá ser realizado, porque eu também quero ficar com você para sempre. - respondeu Yamam
Os dois se entre olharam e disseram ao mesmo tempo " Eu te amo", seus lábios se aproximaram e então eles se beijaram apaixonadamente tornando-se mais uma vez apenas um. O destino de ambos sempre foi um ao outro, o destino do amor os guiou para que fossem felizes para sempre.

* Obrigada a todos que acompanharam a fanfic, espero que tenham gostado!

Aşkın Kaderi (O Destino do Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora