Sejam bem-vindes a minha primeira fic, muito obrigada por darem uma oportunidade para a minha história💞Antes de vocês embarcarem nessa aventura cheia de altos e baixos gostaria de dar alguns avisos(leia até o final):
1- Apesar de ser um ROMANCE que eu pretendo sim encher de coisas doces , fofas e adoráveis, essa história também tem uma casca profunda de mistério, suspense, investigação criminal, violência, gore e toca em assuntos sensíveis que para algumas pessoas pode ser um gatilho.
2- Seja responsável por si, se você é menor e mesmo assim quer continuar lendo vá por sua conta e risco.
3- Tenha paciência e espere a história fluir, tudo bem comentar e se irritar com certos pontos porém mantenha o respeito.
4- Eu ainda estou me adaptando a escrever fanfic porque é um pouco diferente do formato que estou acostumada, se tiver alguns erros me desculpem.
5- Alguns leitores daqui vieram da versão au dessa fic então esse aviso é especial para vocês:
*Eu modifiquei algumas coisas do plot então os acontecimentos não vão ser 100% fieis aos que vocês já viram, sobre a parte misteriosa que alguns já sabem o que rolou, também ouve mudanças mas segue a mesma linha sombria, sendo assim NÃO COMENTEM SPOILERS PFF TA BOM? 😭🙏(Não estraguem a experiência de leitores novatos)
*Ps: Alguns podem estranhar a mudança da fazenda para vila, mas não tem nada muito de especial por trás dessa modificação, só achei que seria melhor se passar em um lugar assim porque na China pelos que eu pesquisei, as cidades rurais tem níveis e a vila é tipo o final do final do mundo ks
(Quem se lembra do trauma do Wuxian sabe que morar mais afastado da cidade é o melhor para ele 🧐)
6- Os capítulos vão ter avisos não se preocupem
7- Essa fic se passa tanto na cidade tanto na vila. Então vão ter momentos que eu mudo a direção para um novo grupo de personagens que moram na cidade e vão ser fundamentais para resolver a parte "misteriosa".
8- Comentem bastante, compartilhem e deem favorito para me motivar 🙏🥺
Boa leitura 💐📚
VOCÊ ESTÁ LENDO
{WangxianFic} Alerta coelho ۪֗❁
FanficWei Wuxian conhecido no pequeno vilarejo onde vive como patriarca Yiling, durante uma caminhada para espairecer a cabeça e acalmar os ânimos diante a uma turbulenta mudança em sua vida, esbarra por acaso em um coelhinho muito interessante e acaba o...