Durante a festa, a cada oportunidade, Lana abraçava e acariciava, seu acompanhante, que estava cada vez mais desconfortável. Ela usava da desculpa de estarem "juntos" para o provocar. Ela estava cada dia mais atraída por ele, não fazia mais questão de esconder, não sabia ainda se era uma simples atração ou se era amor, nunca tinha se apaixonado, então não sabia como era, mas parecia que quando ela chegava perto o homem travava, já estava começando a desconfiar que ele gostava de outras "coisas". Até ver o volume na calça dele, que tentava esconder embaixo da mesa. Então quer dizer que você não é indiferente a mim né garotão? Humm, então se você não tomar a iniciativa, tomo eu. Pensava divertida. Mas depois de tanta provocação, o homem toma uma atitude inesperada e vira o jogo. A convida para dançar, e durante a dança aproveita um giro e a puxa mais perto do corpo, falando perto do ouvido dela, mordiscando sua orelha.
- Pare de me provocar ou não respondo por mim, diz ele rouco a olhando sensual.
- Sério? E o que você vai fazer tigrão? Veja lá hem, não faça promessas que não possa cumprir. Diz ela acariciando seu ombro, e passando o nariz por aquele pescoço, mas a vontade era morder. Quando ele ia responder ela endurece em seus braços. Franzindo as sobrancelhas a olha, mas ela está olhando em algo atrás dele, e parecia bem preocupada.
- Lana? Querida? O que aconteceu? Eu não farei nada que...
- Não é isso Nedim. Vamos voltar pra mesa, fique atento. Diz ela séria, agora.
- Está tudo bem? Amor, fala comigo. O que aconteceu? Ela estava tão concentrada que nem percebeu que ele a chamou de "amor". Era algo sério. Ela não era desatenta assim. Ainda mais em relação a ele. Parecia que a mulher vivia o espreitando, ao menor vacilo, ela atacava, pensa divertido. De volta na mesa, Lana estava quieta, analisando e olhando tudo a sua volta. Parecia pronta para o ataque. Até que ela solta do nada.
- Yaman? Vamos dançar. Nedim, você e Seher vão para a pista de dança também. Fique atento. Yaman a encara por alguns segundos até assentir e a tirar para dançar. Aquilo foi como se enfiassem uma faca em seu peito e torcessem, sabia que estava sendo irracional, afinal confiava no amigo e sabia que ele amava a esposa, mas mesmo assim não pode impedir aquele sentimento que o queimava por dentro. Era ciúmes, só podia ser, não tinha outra explicação. Quando se vira para levar Seher a pista de dança, essa o olhava com olhar divertido, parecia até que sabia que ele estava morrendo de ciúmes.
Na pista de dança, Lana dança com Yaman, mas nem presta atenção nele, ela estava preocupada com o que viu enquanto dançava com Nedim. Olhando em volta do salão da festa novamente, se certificou do que viu anteriormente se era mesmo verdade. Tinha vários homens espalhados pelo ambiente, mas não eram seguranças normais dessas festas, mas sim homens armados e com um único propósito, e estavam posicionados a vigiar a mesa deles. Aquela festa era uma emboscada. Precisava tira-los dali agora mesmo.
- Lana? Você me chamou pra dançar com um propósito, mas tenho certeza que não foi para provocar ciúmes no Nedim, pois você está séria e preocupada, diz Yaman divertido.
- O que? Não, claro que não. Yaman, preste atenção. Preciso tirar vocês daqui agora. Essa festa parece uma emboscada. Vamos rodar, tá vendo aqueles homens as minhas costas? Não são seguranças da festa, você me entende não? Diz ela disfarçando e olhando para outro lado.
- Entendi. Então foi por isso que me chamou para dançar? Porque não Nedim? Diz franzindo a testa.
- Porque ele me distrai, e qualquer distração pode ser fatal, não preciso disso agora. Por isso preciso da sua ajuda. Vou convidar Seher para ir ao banheiro, lá tem uma janela, que podemos passar, mas vocês terão que nos esperar do outro lado, eu posso pular, mas ela não está acostumada com isso. Enquanto eu vou com ela para o banheiro, vocês dois saem com a desculpa de fumar para a varanda dos fundos e aí nos esperam embaixo da janelinha. Dali nos esgueiramos para um carro que está estacionado no outro lado. Entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR BRASILEIRO - INTRODUÇÃO
ActionJá pensaram o que poderia acontecer se de repente uma brasileira oficial das forças especiais, fosse pra mansão treinar os seguranças do Yaman? Mas não é qualquer brasileira, reúne aí, uma mulher forte, destemida, traquinas, ágil, mal humorada quand...