Depois que Nedim adormeceu Lana se preparou e saiu, estava tudo pronto pra invasão aos navios e acabar com a festa daqueles bandidos. Mas antes deixou um bilhete escrito, o proibindo de aparecer no cais. Precisava protegê-lo dele mesmo, era muito teimoso. O que Lana não sabia era que ele não tinha dormido e estava pronto pra entrar em ação. Teve que praticamente coagir Firat para ele o levar junto, depois que tivesse lá, ele agiria sozinho. Sabia que ela ficaria muito irritada quando o visse, mas ele não deixaria sua Duende sozinha, mesmo que ela tivesse bastante apoio, ele tinha que ter certeza que ela ficaria bem.
No cais, todas as equipes a postos só esperando a hora certa de agir, quando aparece Deck, seu colega de equipe com Nedim a tiracolo. Lana não acredita naquilo, ela deixou bem claro que não era pra ele ir.
- O que você está fazendo aqui? Eu te disse que...
- Se você pensou que eu ficaria de fora disso, ficou louca. Estamos a muito tempo atras daquele maldito, pra simplesmente eu enfiar o rabo no meio das pernas e fugir. Diz ele alterado.
- Eita, não é que o Tigrão é macho mesmo, diz Michael pelo comunicador rindo.
- Nedim, você não tem o treinamento que nós temos, e se...
- Lana o que você acha que eu fazia antes de vocês chegarem? Você sabe disso, te contei tudo. Você acha que não sei me defender? O que eu fiz todos esses anos sem você aqui? Por favor tenha o mínimo de respeito por mim, não me humilhe tanto assim. Diz ele num tom magoado.
- É, dessa vez você pegou pesado Duende, o homem tem razão. Diz Deck ao seu lado.
- Prestem atenção no que estão fazendo, e não se intrometam. Diz ela brava.
- Sim Major, dizem em uníssono.
- Venha comigo, pega na mão dele e saem dali. Ela o magoou, duvidando da sua capacidade. Ela tinha que se desculpar. Me desculpe Tigrão, não foi minha intenção duvidar da sua capacidade e desrespeitá-lo, mas é que fico preocupada se acontecer algo com você, eu...
- Meu amor, não vai acontecer nada, porque você está aqui, somos uma equipe grande, todos vão se defender. E se acontecer, é porque tinha que acontecer, poderia ser em qualquer lugar, diz a abraçando.
- Do que você me chamou?
- De meu amor, eu te amo Lana. E não vou te perder, vou lutar por você até meu último suspiro. Eu sei que talvez você não sinta nada por mim ainda, mas vou fazer de tudo para te conquistar. Diz apaixonado.
- Mas a minha vida é diferente da tua, não vou abandonar a minha profissão...
- Eu jamais te pediria isso, eu te respeito muito pra isso. Se precisar eu me mudo pra Rússia e viro faxineiro no quartel, para poder ficar com você, mas não vou ficar sem você.
Diante do que escuta Lana fica estarrecida. O homem a amava a esse ponto? De abandonar tudo e segui-la?
- Você só pode estar brincando, diz ela de olhos arregalados.
- Nunca falei tão sério. Você não vai se livrar de mim Duende, diz a beijando. Agora vou para o meu posto, Deck estou chegando, diz saindo e deixando uma Lana muito feliz, mas ao mesmo tempo preocupada.
Alguns minutos depois, os bandidos chegam em vários carros. Ao mesmo tempo, que Lana recebe a confirmação que todos já estavam em locais seguros.
- Olha, mas se não é o próprio Aksak que está aqui, saiu da toca camarada? Diz Nedim pelo comunicador.
- Minha nossa, o que tem essa agua da Turquia em? Até os bandidos são um espetáculo, que que isso? Minha vadia interior chega chora, diz Michael animado. A Lana já deve ter te contado Tigrão que eu e ela gostamos das mesmas coisas, temos as mesmas preferencias, se me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR BRASILEIRO - INTRODUÇÃO
ActionJá pensaram o que poderia acontecer se de repente uma brasileira oficial das forças especiais, fosse pra mansão treinar os seguranças do Yaman? Mas não é qualquer brasileira, reúne aí, uma mulher forte, destemida, traquinas, ágil, mal humorada quand...