*Pérola narrando*
Já havia se passado uma semana desde que descobri a gravidez da Amanda. Confesso que, no começo, foi difícil, pois ela achou que eu fosse ficar com raiva dela por estar ficando com o meu irmão. Não sei ao certo o que eles são exatamente, mas definitivamente não seria algo que pudesse me magoar. Mas não é algo que eu esteja magoada; só queria que ela tivesse me contado antes. Porém, entendo ela. Afinal, ultimamente, eu não a deixei por dentro das novidades...
Mas eu fico feliz pelos dois. Sei que meu irmão é louco por ela, e ela por ele. No fim de tudo, tenho certeza de que eles vão ser uma família linda com seus filhos.
Sim, eu disse filhos! Sinto que serão gêmeos, e se tem uma coisa que eu sou, é muito intuitiva. Algo me diz que será um casal.Agora eu preciso decidir o que irei fazer a respeito do meu trabalho. Não posso abrir mão de algo que conquistei com tanto esforço, mas aí me veio a ideia de pedir para trabalhar em home office (trabalhar pela internet, diretamente de casa). Tenho quase certeza de que irei conseguir. Tenho tantas coisas para fazer e tão pouco tempo, e tem a parte difícil... Eu ainda não havia contado da minha viagem de "férias" para meu irmão e a Amanda, e eu realmente espero que eles não façam perguntas.
[•••]
Termino de me arrumar e vou para a sala esperar a Amanda, pois iríamos ao shopping comprar umas roupas e ter um dia das meninas. Não demora muito, ela chega e vamos no meu carro.
O caminho foi bem rápido, e quando chegamos, fomos andar um pouco...
Depois de comprar algumas roupas, brincos, cordões, pulseiras, sapatos e bolsas, saímos e andamos até a praça de alimentação. Pedimos uma pizza e milkshake e ficamos conversando um pouco até decidirmos voltar para casa.
[•••]
Estava no meu quarto quando recebo uma mensagem da Lily...
Chat on
— Tenho novidades, Pérola!
— Espero que sejam boas. Não aguento mais notícias ruins...
— Consegui um lugar pra você ficar, e já vem com a mobília incluída.
— Nossa, isso é perfeito! Quando posso me "mudar"?
— Bem, você tem que assinar o contrato, e logo em seguida pode se mudar. Conversei com o proprietário e consegui as chaves. Lá já está tudo limpo, esperando você.
— Nossa, eu nem estou acreditando nisso, Lily! Obrigada por me ajudar com tudo, sério.
— Eu que deveria te agradecer por tudo que você está fazendo pela Hannah, pelos meus amigos, pelo Jake e por mim.
— Não precisa. Eu faço isso de coração. Eu gosto de todos vocês.
— Você se tornou uma pessoa importante pra mim, e eu gostaria que você soubesse disso.
— Eu digo o mesmo de você! Mas agora eu tenho que ir, vou comprar as passagens e deixar tudo organizado.
— Quando você comprar as passagens, me avisa que eu mesma posso te buscar.
— Eu agradeceria muito se você fizesse isso. Assim que eu tiver com as passagens, eu te aviso.
— Vou esperar então. Nos vemos em breve, Pérola!
— Até breve, Lily!
Chat off
---
Olá, pessoas lindas! Nossa, que saudade que eu estava de postar pra vocês! Essa volta às aulas tá me deixando louca kkkkk
E vocês já tomaram a vacina? Eu já e tive uma reação horrível! Senti muita dor que não conseguia mover meu braço e tive muita febre. Mas é claro que nem todo mundo fica assim; vai de organismo para organismo, então depende muito de como o seu corpo pode reagir! Por mais que possa parecer assustador, vocês precisam se vacinar e se cuidar! Não é e nem vai ser fácil, mas vamos passar por isso juntos! É isso, pessoal, um beijo enorme pra vocês e se cuidem, hein!
Amo vocês e obrigada pelos 4k!! Surtei legal quando vi kkkkkkk
Continuem votando e comentem muito que eu posto o próximo, que já tá quase pronto, só falta revisar.
Adiós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood
FanfictionEu nunca imaginei que aquela mensagem mudaria minha vida. Eu não sabia quem eles eram, nem o que queriam de mim. Tudo o que eu sabia era que eles tinham um único objetivo... e precisavam de mim. As consequências eram imprevisíveis, mas de uma coisa...