C A P Í T U L O 13

60 6 0
                                    

*jake narrando*

Por um momento, eu não acreditei no que meus olhos acabavam de ver.

— Você não deveria voltar para Duskwood. Vá embora ou será tarde demais, e a história irá se repetir. Fuja antes que ele te encontre.

Como assim, voltar? Pérola era de Duskwood? Então ela realmente conheceu a Hannah? Merda! Meu coração disparou com a revelação. Não era apenas uma coincidência; havia algo mais profundo que ligava as duas.

Tentei rastrear o número, mas não consegui; era um chip descartável. Respirei fundo, irritado por não poder fazer nada. A frustração se acumulava. Essa história fica cada vez mais confusa, a cada momento surgindo um novo problema a ser resolvido.

Seja lá quem mandou essa mensagem, conhecia a Pérola e parecia temer por ela. Mas temer o quê? Ou melhor, quem? Eu não sabia se a situação era mais perigosa para ela ou para mim.

Desde que Hannah me enviou o número de Pérola, eu fiz algumas pesquisas sobre ela. Precisava saber se era seguro confiar. Descobri que ela era adotada, mas o que realmente me intrigava era a ausência de informações sobre seu passado. Era como se, de alguma forma, ela nunca tivesse existido até recentemente. A falta de dados sobre sua infância só aumentava minha desconfiança.

Eu estava tão imerso em meus pensamentos que quase não percebi a notificação que chegou. Era uma mensagem de Pérola:

— Como assim, voltar? Eu nunca estive aqui.

— Espera... você não se lembra? — A pessoa respondeu, uma preocupação evidente nas palavras.

— Do que eu deveria me lembrar? Olha, essa brincadeira não tem graça. — A tensão na voz dela era palpável.

— Eu não brincaria com algo assim. Só quero que você esteja segura. — A voz da pessoa transparecia um desejo genuíno de protegê-la.

— Se você me quer segura, por que não vem até mim e me conta essa história? — Pérola estava decidida, um desafio em seu tom.

— É perigoso! Ele irá atrás de você.

— Deixe ele vir. Eu não tenho medo, e talvez assim eu consiga as respostas que você não quer me dar. — Sua determinação me deixou em alerta. O que ela estava tentando fazer?

— Hoje à noite, na entrada da floresta, às 00:30. Vá sozinha, mas tome cuidado e seja discreta.

— Tudo bem. — Pérola respondeu por fim, como se aceitasse um desafio.

Os planos mudaram repentinamente. Era hora de agir. Ligo para o Ethan; parece que vou precisar de reforços. Ele sempre foi alguém em quem eu podia confiar, especialmente em situações complicadas como essa.

---

Pessoa anônima narrando

Ela acha que eu sou burro. Nada acontece aqui sem que eu saiba. Eu pensei que ela entendesse isso.

Mais uma vez, ela me subestima. Parece que eu vou ter que dar a ela uma lição. Talvez assim ela aprenda, de uma vez por todas, que tudo o que eu quero, eu consigo.

Foi assim da última vez. Por que agora seria diferente?

---

NÃO ME MATEM, PLEASEEE!!

Quem será esse Ethan? O que ele quis dizer com reforços? E essa pessoa anônima... quem é ela?

Eu não sei não, hein. Essa Pérola parece gostar de brincar com a morte.

São muitas perguntas e poucas respostas. Deixem uma estrelinha pra mim, vai! E comentem muitoooo!

Beijo, amo vocês! ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora