CAPÍTULO CINCO
bem-vinda a merda !OS FARÓIS PISCAVAM EM MEIO A MATA densa e o alarme desenfreado do veículo foi o principal responsável por despertar Serena lentamente, algumas folhas cobriam a lataria. Todos ainda continuavam presos aos bancos, feridos, porém conscientes.
── Cês tão vivos? ── Peter perguntou.
── Infelizmente... ── a Goode constatou.
── Tô, tô vivo sim! ── disse o cara a sua direita, retirando a máscara.
── Sam? ── ele olhou para o banco ao lado, vendo a garota destravar a porta e caminhar pra fora, com a testa toda ensanguentada e o corpo trêmulo ── O quê que cê tá fazendo?
Nenhuma resposta foi ouvida por parte dela.
Serena apenas seguiu o exemplo da mesma, caso aquela lata velha explodisse seria melhor que não estivesse lá dentro. Por isso abriu a porta traseira, arrastando-se na direção contrária de Fraser, numa região mais escura, a noite estava ficando suspeitosamente fria por ali. Apalpando a terra fofa com os dedos, foi se locomovendo pelo barro, seu pé direito encontrava-se machucado, com uma leve torção, a qual poderia melhorar em algumas horas se conseguisse colocar gelo. Quando sentiu sua mão agarrar algo que se movimentava entre a poeira, puxou a plataforma branca e encarou um conjunto de cadarços pulando acima dessa, hesitando, pensou com surpresa: um par de tênis? Assim que ergueu seus olhos azuis, deu de cara com Kate, chacoalhando as pernas e a observando com uma aparência séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 ¹ , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ✓
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ▮ 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ☪︎ ⋅ ۪ ❪ 𝒌𝒂𝒕𝒆 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ ❪ ꗃ ❫ ¹⁹⁹⁴ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀, 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 deixou de ser a garota exemplar que seu p...