CAPÍTULO DEZ
vamos colocar fogo nesse
infernoERA A PRIMEIRA VEZ QUE SERENA ENTRAVA na Shadyside High School, a jovem sempre quis saber qual era a sensação, apostava toda a fortuna que tinha que ali não havia um código de conduta tosco ou uma necessidade exagerada de se manter a perfeição, era cada um por si, sem regras ou qualquer punição. Entendia que aquele era um mundo muito diferente do seu, mas ainda assim, o preferia.
Numa das paredes, uma cartolina imensa com algumas cores, dentre as mais chamativas: o azul e o vermelho, exibia por cima um letreiro que anunciava a "Guerra das Cores de 94", um evento anual entre Shadyside e Sunnyvale, ela mal podia esperar por aquilo.
Seus pés vacilaram ao avançar mais um pouco, o cenário e a emoção a pegaram de surpresa naquele instante, entre os armários do corredor, havia um em específico, coberto por bilhetinhos e flores exóticas, era o mais colorido dali, a Goode ligeiramente deduziu a quem ele pertencia ou, costumava pertencer: Heather Watkins, quantas saudades ela sentia, sobrava tanta que conseguiria vendê-la facilmente, porém era preferível que a guardasse só para si, aquilo se tornaria melhor com o tempo, essa era uma das duras certezas da vida.
Chegando um pouco mais próximo a ele, se abaixou, com um breve nó na garganta, repousando a cabeça e encostando seus dedos contra esse. De uma maneira estúpida, aquilo a fez se sentir mais próxima a garota novamente e, aproveitou a oportunidade para colocar o bilhete que havia escrito na noite em que soube da notícia ali, em meio a tantos outros. Era do costume dela guardar anotações em seus bolsos, mas aquele, não era apenas um lembrete como outro qualquer, era bem mais, uma mensagem direta do seu coração. Pela primeira vez, Serena sentiu uma lágrima rolar ao canto de seu rosto, como se estivesse liberta da culpa e da dor que sentia, pelo menos, parcialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 ¹ , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ✓
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ▮ 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ☪︎ ⋅ ۪ ❪ 𝒌𝒂𝒕𝒆 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ ❪ ꗃ ❫ ¹⁹⁹⁴ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀, 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 deixou de ser a garota exemplar que seu p...