CAPÍTULO DOIS
ação + reação, física básicaAOS PÉS DA ÁRVORE ONDE SARAH FIER FOI ENFORCADA, Sheila se encarregou de infernizar a vida de Ziggy Berman, amarrando a garota pelos pulsos contra um galho. Ela e todo o seu grupinho não pararam até deixarem sua marca sobre a pele da ruiva, um pequeno sinal de queimadura feito com o isqueiro de Will, que disseram ser a marca da bruxa, não havia nada que justificasse aquela crueldade sem limites, no máximo, a rixa antiga entre as cidades que sempre era a desculpa perfeita para cometer tais atrocidades. Acusada de roubar o dinheiro da sunnyvale, não tinha muito o que se fazer a favor dela, pelo menos não até o momento, Nick e Kurt, os dois monitores de Sunnyvale, questionavam os jovens, que formavam uma fileira diante dos mesmos.
── Viram ela roubando? ── o primeiro deles perguntou, preocupado.
── Todo mundo viu! ── seu irmão informou.
── Beleza! Então tá, Berman, cinco chances: Cê tá fora! ── Kurt engatou o apito ao redor do pescoço novamente.
── Eu tô fora? Eles tentaram me assassinar! ── arregalou os olhos.
Já se dando por vencidos, os jovens comemoravam com um curto sorrisinho ao canto dos lábios, Berman apenas cruzou os braços, revoltada. Mas do outro lado, passos rápidos avançavam em direção a eles, a respiração acelerada e os cabelos suados grudando na testa, Blair Watson estava a caminho, com uma expressão bastante zangada, todos se viraram para vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 ¹ , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ✓
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ▮ 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ☪︎ ⋅ ۪ ❪ 𝒌𝒂𝒕𝒆 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ ❪ ꗃ ❫ ¹⁹⁹⁴ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀, 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 deixou de ser a garota exemplar que seu p...