EPÍLOGO
a voz em estéreoERA COMO SE ESTIVESSE ACONTECENDO ALI DE NOVO, ao canto empoeirado de sua sala, entre a visão aterrorizada dos adolescentes, se repetindo num looping interminável. C. Berman sabia que precisava concluir aquilo direito para que compreendessem enfim o mesmo que ela, que Sarah Fier jamais pararia. A voz que sempre atormentava seus pensamentos, a dor de uma mão atravessando seu peito e apertando seu coração, tudo aquilo havia sido causado por ela.
── Isso foi em dezenove de julho, de mil novecentos e setenta e oito. Cinco mil e novecentos e trinta e sete dias atrás... ── observou o calendário ainda pendurado na parede com anotações em vermelho ── A minha irmã tava morta... E eu também! E quase todos os dias, eu preferia ter continuado morta... ── se recordou da sensação tão comum de vazio que passou a experimentar desde que perdera a outra.
── Pera, pera aí! ── Josh franziu a testa, recapitulando toda a história dentro de si, algo ainda parecia estar sendo digerido por ele e todos ali presentes ── Você é a Ziggy?
A mais velha apenas confirmou levemente com a cabeça, apertando o próprio corpo.
── Cindy... A minha irmã, ela se sacrificou a toa. Eu contei pra todo mundo a história de como ela morreu. A história que eu contei pra vocês. E ninguém acreditou em mim! ── lamentou, juntando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 ¹ , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ✓
Fanfiction𝒐𝒐𝒐. ▮ 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ☪︎ ⋅ ۪ ❪ 𝒌𝒂𝒕𝒆 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ ❪ ꗃ ❫ ¹⁹⁹⁴ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀, 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 deixou de ser a garota exemplar que seu p...