PRÓLOGO
o jantar está servido.TRADIÇÕES NUNCA SÃO QUEBRADAS EM SUNNYVALE, todos os habitantes da cidade parecem se importar com a honra e valores passados de geração em geração. Ao menos, sempre foi assim com os Goode, a família mais importante da cidade, que jamais deixou de lado a prática da caça. Para eles, não é só o fato de ver o sangue se espalhando pela terra ou a vida indo embora lentamente, também é uma questão de: não desperdiçar.
── Boa garota! ── a voz pretensiosa por trás do corpo abaixado de Serena a fez respirar fundo ── Nada mal pra alguém que começou a caçar na sua idade...
Nick Goode, seu pai, a analisava com certo orgulho, ela havia feito aquilo: atirou num coelho de 40 cm, a primeira vez que esteve tão perto da morte.
── Meus antepassados estariam orgulhosos? ── arqueou a sobrancelha, tentando disfarçar o tremor na voz, o sangue em seus dedos ao levantar o animal pelas patas, lhe causou certo embrulho no estômago e, pavor ── Eu não deixei de cumprir com a nossa tradição!
── Vai precisar se esforçar mais se quiser a real aprovação deles. ──
Goode sorriu, vendo a expressão de decepção da garota, ele segurou a espingarda de cano curto que a mesma carregava na outra mão, nervoso devido a algum motivo ── Por acaso aquela sua maldita amiga de Shadyside vem hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 ¹ , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ✓
Hayran Kurgu𝒐𝒐𝒐. ▮ 𝐇𝐀𝐔𝐍𝐓𝐄𝐃 , 𝒇𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒕𝒓𝒆𝒆𝒕 . ☪︎ ⋅ ۪ ❪ 𝒌𝒂𝒕𝒆 𝒙 𝒐𝒄 ❫ ⤶ ❪ ꗃ ❫ ¹⁹⁹⁴ 𓍢 . 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 , 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀, 𝐒𝐄𝐑𝐄𝐍𝐀 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐌𝐀𝐈𝐒 deixou de ser a garota exemplar que seu p...