Jade narrandoSubi pro meu quarto e tomei um leve banho, vesti uma roupa mais confortável e deitei na minha cama, e como todas as noites a insônia veio fazer uma visita mais ela está se tornando uma moradora e nao uma visita.
04:00
É até agora não consegui durmir, ahhhh eu odeio isso que raiva.
Senti minha respiração começar a falhar e meu coração acelerar.Jade - Não por favor de novo não. - falei quase sem ar.
Meu corpo começou a tremer e veio várias paranoias na minha cabeça, e eu comecei a chorar, sentei na cama e tentei controlar so que dessa vez eu não estava conseguindo me controlar, levantei da cama mesmo sem forças,
E comecei a andar de um lado para outro, e eu tentava ser forte e me controlar mais eu não conseguia, andei até a porta e abri, fui até o quarto do Gabriel e bati na porta.Jade - Gabriel por favor. - falei com dificuldade por causa da falta de ar.
Ele abriu a porta e me olhou assustado,
Gabriel - Amor? Entra.
Ele me abraçou e aquele abraço me tranquilizou de uma forma inexplicável.
Gabriel - Você é perfeita, vem vamos sentar aqui na cama- sai do abraço e ainda tentando me acalmar tentei caminhar até a cama - Vem deixa eu te ajudar.
Caminhamos até a cama eu me sentei e ele sentou ao meu lado, me puxou para o seu colo.
Com o tempo fui me acalmando e Gabriel olhou pra mim e soltou um sorrisinho.
Gabriel - Você é o meu Anjo! -aquilo me confortou. - Logo, logo voltaremos pra América e lá já marquei e você começará a ter acompanhamento com psicólogos. -olhei pra ele assustada.
Jade - Não, não é necessário. - ele saiu de trás de mim e sentou na cama de forma reta.
Gabriel - Jade entenda, você é humana, e mesmo que você é forte e tudo você também precisa de ajuda.
Jade - Quando as pessoas verem nos sites de fofocas pois tudo que acontece na minha vida o público tem que saber, o que elas vão falar?
Gabriel - Que se foda o que elas pensam, viva você, esquece eles. - assenti. - Vem vamos durmir.
07:00
Jade narrando.
Acordei passei a mão na cama e não vi o Gabriel, já levantei correndo e indo pro banheiro.
Jade -Droga eles me deixaram.
Fiz minha H. M vesti minha roupa e calcei uma botinha se salto, e desci pra cozinha, eu acho que nunca me arrumei tão rápido, cheguei na cozinha e vi os dois bonitões la e mais uma menina se eu não me engano ela se chama Luiza, ela vai começar a trabalhar aqui em casa, fui tirada dos meus pensamentos com o Enzo me chamando.
Enzo - Jade? JADE? -olhei pra ele - Tá surda meu?
Jade - Toma no cu.Gabriel - Onde você vai?
Jade - Trabalhar ue, ceis não vão não? Bando de atos.
Enzo - Atoa é seu rabo. - soltei uma risada.
Gabriel - Hoje não precisa ir não. Fica em casa ou vai fazer compras, sei lá arruma alguma coisa pra tu fazer
Jade - é claro que vou trabalhar.
Gabriel - Jade depois de ontem vc precisa de uma Folga.
Jade -Se eu to falando que vou, eu vou, e a minha vida pessoal não se mistura com a vida profissional.
Enzo - Oh Gente eu to perdido, o que aconteceu ontem? Vcs trasaram? Eu nem escutei gemidos, me ensinem como transar e não fazer barulhos. -a Luísa ficou rindo.
Jade - Que transar oque Enzo. - balancei a cabeça em negação.
Gabriel -Vamo trabalhar cambada.
Jade - Bora viado.
Gabriel- Quer que eu te mostre o viado?
Enzo O gente tem criança aqui - olhei pra ele confusa. - o que? Eu sou o neném.
Jade - Vamo embora se não eu ainda morro aqui.
GABRIEL NARRANDO.
Cada um pegou a chave de sua moto e saímos pela porta, subimos cada um na sua moto e olhei pra Jade, ela tinha um olhar vazio, um olhar frio, sinceramente eu tenho medo dela as vezes, ela tem um olhar de quem mataria qualquer um de nos e depois se faz de vítima. Por isso a amo.
Gabriel- Jade. - ela nem me olhou só revirou os olhos - Diaba.? - ela me olhou.
Diaba -Oi.
Gabriel - Pode ir pra boca que eu e Enzo vamos resolver uns assuntos lá no asfalto.
Diaba -E por que eu não vou?
Gabriel - por que esse assunto não tem haver com você. Agora bora trabalhar.
Diaba - Idiota - falou baixinho.
Gabriel -O que disse Jade?
Gabriel - Nada, nada não disse nada. - falou impaciente.
Eu e Enzo aceleramos a moto e saímos do morro, a todo instante olhava no retrovisor pois ela tem a capacidade de nos seguir.
Estávamos chegando no condomínio onde íamos nos encontrar, mais o segurança nos barrou.Segurança - Quem são vocês?
Diabo - Vamos ver o Sr. Red.
Segurança - Vou ligar pra ele é confirmar, aguarde. -assenti.
Pesadelo (Enzo) - Será que ele vai querer pegar ela?
Diabo - Vamos tentar fazer um acordo pra isso não acontecer. - ele concordou - Por que se não conseguirmos fazer um acordo ela vai estar em perigo.
Segurança - Vocês são os Srs. Blossom?
Pesadelo -Sim.
Segurança - Podem entrar a casa é a -cortei ele.
Diabo - Já vim aqui então sei onde é.
Pesadelo - Agora com licença, estamos com pressa.
Aceleramos nossas motos e fomos em direção a mansão do Red.
Chegamos em frente a uma mansão gigante, estacionamos nossas motos e batemos na porta.
Vimos a porta se abrir e um senhor que aparenta ter uns 50 anos falou.Senhor - Sou o João. Vocês são os Srs. Blossom?
Pesadelo Somos.
João -Me acompanhem.
Seguimos ele e de verdade eu preciso reformar minha casa, que casa perfeita É essa.
Paramos em uma porta que pelo que entendi era o escritório.João- Podem entrar ele vos aguarda. -assentimos.
Entramos na sala e lá estava ele o tão temido Sr. Red.
Sr. Red- olá meus amigos.
Genteeee desculpa pela demora de verdade.
Votem 🌟
Amo vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
De menininha a Patroa
FanficSou Jade Blossom uma garota delicada e indefesa. Que vai descobrir muita coisa ainda, acompanhem a história. Oiie gente espero que gostem!! :) Plágio é crime ⚠⚠