Jade narrando
Cheguei em casa exausta , posso dizer que esse voou foi o mais cansativo de todos.
Abri a porta e vi todos me esperando,que gracinha !Jade - Hey Family.
Gabi- Eae Gostosa- veio correndo toda desengonçada tadinha.
Gabi - Tu ficou mais barriguda o que tu fez em Guria ?
Enzo - Ih tá grávida. - veio e me abraçou .
Jade - Sai fora-dei um leve sorriso .
Henrique- Eae maninha ? Me desculpa mais eu vou ter que sair levar a ayssa na consulta .- me deu um abraço.
Jade - fala bicho estranho.-ele me olhou .
Henrique- Me respeita filha de crocodilo .
Jade- Mais ela está bem?
Henrique- Quem? A ayssa.
Jade - Não Henrique minha cara .
Henrique- Desculpa se sou lerdo . Sim ela está bem , é só umas cólicas diferentes que ela está sentindo.
Jade - Cadê ela ?- deixei minha bolsa no sofá.
Henrique- Vou passar lá na casa dela - assenti e ele saiu .
Jade- Cadê o Pedro e a Iza ?- olhei para a escada e o Pedro veio correndo.
Pedro - GURIAAAAAAA - correu e me abraçou me derrubando no chão.
Jade - Que saudade - Me levantei do chão arrumando minha roupa e o abraçando e ele me olhou no fundo dos olhos.
Pedro - o que foi? -o olhei estranho .
Jade - Como assim ?
Pedro - Vem vamos lá encima pra gente conversa, eu quero saber de tudo tá? - concordei mas ao mesmo tempo pensando como contar para ele .
Iza - Nem fala mais comigo,esqueceu de mim ? - Dramática que nada .
Jade - Oh meu deuso, tadinha dela .- abracei a mesma e depois dei um beijo na barriga dela .
Jade - Gente eu estou tão cansada que vou subir - ele concordaram e subi as escadas com Pedro atrás.
Entrei no meu quarto e estava do mesmo jeito que havia deixado apenas mais limpo e arrumado.
Deixei as malas que trouxe para o quarto com a ajuda do Pedro no chão e deitei na cama e meu irmão sentou na poltrona que ficava perto da cama.Pedro - Me conta gatinha como que foi essa viagem? - olhei pra ele e sentei na cama e ele sentou do meu lado .
Jade - ah teve os pontos negativos e positivos né- ele sorriu .
Pedro - Então me conte tudo.
Jade - eu achei que conhecia a extrema pobreza mais na verdade não, eu não havia conhecido até ver as comunidades .
Pedro - Mas o Gabriel , cadê ele?
Jade -Nossa eu estou com tanto sono - ele ergueu uma sobrancelha .
Pedro- Não muda de assunto dona Jade.
Jade - É que eu aconteceu o que o meu cérebro falava que ia acontecer mais o meu coração lutava para mim dar mais uma chance . - falei e logo senti os meus olhos encher de lágrimas.
Pedro - ah meu amor .
Jade - Ele ficou com uma menina lá no morro.
Pedro -Serio ? Ele trocou a Sra.Blossom por uma qualquer?
Jade- Então, tem doido pra tudo .- Ele sorriu.
Pedro - Mas princesa tu sabe que vc passa qualquer mulher né? Jade vc é perfeita ele foi um idiota por fazer isso com você. - uma lágrima escorreu e eu logo limpei.
Pedro - Eu tô falando sério, você merece alguém que te ama a cada batida do seu coração, uma pessoa que dá a vida pela sua , uma pessoa que te ama acima de tudo .- eu chorei com aquelas palavras .
Jade - As mulheres hoje em dia falam que se um homem te trair é só trocar por outro mais elas esquecem que existem pessoas que custam demostrar sentimentos mais quando demonstram amam demais,eu sou muito intensa .
E será que eu não sou boa o bastante para fazer alguém ficar ? Será que a escuridão dentro de mim é tão grande assim ? - ele me abraçou e sorriu.Pedro - Sim as vezes as pessoas falam como se não fossem humanas e como se não tivessem sentimentos.
Pedro - E nunca questione o seu valor ,você é um anjo, você é uma Rainha uma pontinho vermelho no meio de pontinhos pretos . É difícil explicar o quanto vc é preciosa.
Jade- Ahh obrigada , obrigada de verdade . Eu te amo tanto mais tanto. - ele levantou da cama saindo do quarto .
Pedro- Eu te amo infinito. - ele saiu do quarto fechando a porta .
Tirei o sapato, arrumei a coberta e deitei na cama deixando o celular encima da mesinha , e olhei no relógio 21:00 ( se for somar o horário não está correto então imaginem que é esse horário ok?)
Realmente 15:00 dentro de um avião e 3 horas no aeroporto esperando o jatinho abastecer é cansativo .
Parei de pensar um pouco e logo dormi.O que estão achando???
Quase um 1k em ?!!
Obrigada a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De menininha a Patroa
Fiksi PenggemarSou Jade Blossom uma garota delicada e indefesa. Que vai descobrir muita coisa ainda, acompanhem a história. Oiie gente espero que gostem!! :) Plágio é crime ⚠⚠