Gabriel narrando.
Sr. Red- Olá meu amigos - Quem olha assim não imagina o assassino que esse homem é.
Diabo - Vamos resolver logo pois não estou com paciência.
Sr. Red - Para que a pressa.
Pesadelo - Se nao se importar vamos nos sentar.
Sr. Red - Claro.
Nós sentamos e ele começou a falar.
Sr. Red- Bom vamos la, eu queria dizer que quero a menina novamente. - Enzo o olhou confuso e deu uma risada.
Pesadelo- Você acha mesmo que depois de todos esses anos ela vai querer você? Depois de saber a verdade?
Sr. Red- Eu não quero saber só a quero novamente.
Diabo- Mais nem tudo que é querer é poder.
Sr. Red- Essa fala são para pessoas normais e eu não sou normal.
Pesadelo - Nosso assunto termina aqui, você não vai ver ela novamente e muito menos tocar nela. Obrigado.
Sr. Red - NÃO O ASSUNTO NÃO ACABA AQUI, EU DITO AS REGRAS.
Diabo- COMIGO VOCÊ NÃO ERGUE A VOZ, ISSO EU NÃO ACEITO- nem acabei de falar e já tinha uma arma na minha cabeça.
Sr. Red - Vamos terminar de conversar ne? Nenhum de nos queremos causar confusão. -suspirei.
Sr. Red - Eu quero ela.
Diabo - Ela não, Tudo menos ela. - ele deu uma risada
Sr. Red -ora ora descobrimos o ponto fraco do tão Temido Diabo.
Diabo - Olha eu tenho mais o que fazer então eu vou nessa, ah e só dando um aviso toque nela e eu te mostro o caminho para o inferno e se você mexer com ela e sumir, espere que eu vou até o inferno para te procurar. Levantei mais Pesadelo estava putão da vida e saímos da sala que logo em seguida saímos daquela casa.
Chegamos no Morro e enquanto subimos Ele escutei meu radinho tocar.
Capivarinha- Patrão?
Diabo-Fala - falei ja nervoso.
Capivarinha - Esta tendo briga de duas gurias la na Praça.
Diabo - Cadê a Diaba? Manda ela lá.
Capivarinha - Patrão ela já tá lá.
Diabo - Então manda ela separar a briga Porra.
Capivarinha - Patrão ela está assistindo a briga e sorrindo. - o que passa na cabeça daquela mulher.
Diabo - Tô chegando.
Desliguei o radinho e fui em direção a praça, Enzo foi para a Boca.
Cheguei na pracinha e vi a Jade sentada em um banco la assistindo a briga, ela é doida é?
Cheguei perto dela que estava sorrindo olhando a briga e como eu ja tava putão aquilo me deixou mais ainda, cheguei perto das gurias la e dei um grito.Diabo - QUE BAIXARIA É ESSA DAQUI? VAMOS SEPARA NÉ.
Guria - Mais ela ficou com meu namorado.
Diabo - NÃO PERGUNTEI NADA SO QUERO QUE SEPARA, NO MEU MORRO NÃO QUERO ISSO NAO.
Diabo- VAMO CIRCULANDO. - cheguei perto da Jade putão ja.
Diabo -O QUE CE TAVA FAZENDO QUE NÃO SEPAROU A BRIGA?
Diaba- Vamo abaixando essa bola ne?
Diabo- CE TA ACHANDO QUE VOCÊ É QUEM?
Diaba - A DIABA PORRA. - dei um tapa na cara dela, peguei ela pelo braço coloquei ela em cima da moto e veio o PH.
PH- Calma ai Patrão.
Diabo - Cala boca.
Segui para a Boca e desci da moto e peguei o braço dela e entrei indo para o meu escritório, joguei ela que acabou caindo no chão.
Diaba - TA LOCO? - dei outro tapa nela e ela caiu no chão e já dei uns 3 chutes na boca do estômago dela, eu estava fora de mim, naquele momento eu não era o Gabriel eu era o Diabo.
Escutei a porta ser arrombada pois tinha trancado e entrou o Enzo e na hora que viu ela desmaiada no chão e a situação do rosto dela ficou com os olhos vermelho de raiva e veio para cima de mim só que o PH o segurou pois como estava no meu país eu era o chefe dele também.PH- Enzo cuida dela primeiro- Enzo pegou ela no colo com o maior cuidado do mundo, parecendo que ela iria quebrar, e saiu sa sala que gritou para o Capivarinha pegar o carro rápido.
PH- Cara eu entendo que tu é o PATRÃO mais não precisava fazer isso com a mina ne? Ela é mo Firmeza e tu faz isso com ela.
Diabo - Ta defendendo ela agora? - comecei a voltar a si.
PH- Não eu não estou por que ela não precisa que ninguém defenda ela. E ela não é essas PUTINHAS que você pegava que transava com elas batia e depois elas voltava pra você não. PENSA NISSO.
Diabo - Voce nunca bateu na sua mulher?
PH- nunca aquela mulher é Ouro ela esteve comigo em todos os momentos ela até merece alguém melhor que eu mas eu amo ela demais para deixar ela ir embora.
Meu Deus o que eu fiz da minha vida? Aquela mulher é minha vida, e agora será que ela vai entender que eu não estava tendo domínio sobre mim?
Oiiiiiiiieeeeee volteiii.
Votem 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
De menininha a Patroa
FanfictionSou Jade Blossom uma garota delicada e indefesa. Que vai descobrir muita coisa ainda, acompanhem a história. Oiie gente espero que gostem!! :) Plágio é crime ⚠⚠