🩰 Isabella Cavalieri 🩰
Não é fácil ser bailarina, isso demanda esforço, disciplina, uma técnica impecável, e dedicação extrema, e anos de aperfeiçoamento.
Eu me lembro quando passei pela primeira vez em frente a um estúdio de balé aos 4 anos de idade, fiquei encantada, mamãe se aproveitou disso, já que era o seu sonho não realizado, e me colocou no balé, e me cobrou nada menos que perfeição, desde então a minha vida é ensaios, apresentações, competições, mais ensaio, dedicação, e desde que fiz 17 dar aulas.
Eu não reclamo de toda a pressão que minha mãe colocou em mim, graças a isso sou uma bailarina premiada, e aqui na escola meus horários de aula são disputados.
Sou professora do infantil, pequenas meninas com seus 4, 5 anos iniciando suas vidas no balé, claro que umas amam e outras estão aqui obrigadas pelas mães.
— isso meninas, se concentrem no movimento – digo alto para que todas me ouçam.
— tia Isa eu estou fazendo certo ? – Kira pergunta
— está sim, só que lembra do que a tia falou técnica não é tudo na hora de dançar, sempre coloque um toque especial seu – respondo sorrindo e bato o meu dedo indicador no seu narizinho de leve a fazendo rir.
Ela concorda continuando a treinar sua pirueta, claro que é algo básico por que ainda estão iniciando.
Observo cada uma, fazendo suas piruetas, acho que é o movimento que as crianças mais gostam.
— foquem em um ponto qualquer da sala pra não ficarem tontas meninas – digo
— bom pequenas, por hoje é só, vocês estão de parabéns, treinem em casa, e até a próxima aula.Elas vem correndo até mim, uma por uma me abraçando antes de saírem da sala, eu amo todo esse amor e tento retribuir ao máximo.
Suspiro cansada, eu ainda teria que ajudar algumas meninas pra apresentação, treino extra, e depois eu ainda tinha que treinar, uma segunda feira normal pra mim, e apesar de cansada estou feliz, eu vivo pro balé desde que era criança.
***
Chego em casa direto pro banho, depois de alguns minutos sob a água quente, saio, coloco um pijama e desço pra cozinha pra jantar.
— filha, como que foi no trabalho hoje ? – minha mãe pergunta
— foi ótimo, amo balé e amo dar aulas – digo servindo um pouco de legumes no vapor e frango grelhado, desde que entrei pro balé comecei com uma alimentação saudável e balanceada, minha mãe como uma boa nutricionista garante isso, assim como ela está sempre de olho nas minhas horas de sono e de treino também.
— não está esquecendo de ensaiar né, se quiser continuar sendo perfeita precisa estar em constante treinamento – questiona — e não exagere nas batatas você tem que manter a forma.
Suspiro, eu amo o que eu faço, amo as apresentações, mas não sei se continuar dançando e o que eu quero, eu queria só ficar nas aulas, mas minha mãe nunca me deixaria parar de dançar, e nem sei se teria coragem também, eu a mataria de desgosto fazendo isso.
🔥 Antoni Armand 🔥
Essa segunda feira parece não ter um fim, estava doido pra sair daqui, ir pra um bar beber, achar uma bela senhorita pra passar pela minha cama e aliviar todo esse estresse que tem caído sobre mim esses dias, infelizmente as revistas estão marcando em cima, qualquer festa que eu vou, lá se vai uma notícia "playboy festeiro, ao ataque", isso infelizmente tem acabado com a minha credibilidade nos negócios, e muitos parceiros desistindo de fechar negócio com a empresa.
Eu trabalho no ramo da engenharia, arquitetura e paisagismo, tenho profissionais muito bons nessa área, isso fez com que a empresa fosse bastante conhecida.
— Senhor Armand, a senhorita Soraya ligou umas 10 vezes hoje, ela está extremamente nervosa, pela foto que saiu nas revistas do Senhor com aquelas duas moças – Cintia minha secretária informa e eu reviro os olhos, ela está brava por eu ter aparecido em uma social com duas acompanhantes de luxo? Eu mereço mesmo.
Soraya é minha ficante fixa, não é minha namorada, mas age como se fosse.
— mande os bombons preferidos dela, um buquê de rosas vermelhas, e um cartão assinado com meu nome pra deixar claro que é meu – não entenda mal a foda com ela é algo que eu não quero perder, sabe como é, ela está sempre a minha disposição e quando não posso ser noticiado é meu caso no sigilo, assim como Cíntia minha secretária, mas ela é tão cretina como eu e entende que nós dois somos só uma boa foda.
— tudo bem senhor, ah e a Senhorita Analice disse que vai passar aqui, pois precisa conversar urgente com senhor – ela diz
— tudo bem, estou esperando por ela.
***
A porta é aberta derrepente e uma pequena criatura corre até mim com sua roupinha de balé — titio, que saudade.
Abraço a pequena apertado dando um beijo em seus cabelos — titio também estava com saudades pequena, cadê a sua mãe ? – pergunto e minha irmã entra, com seu vestido preto e seus salto 15 com sua postura elegante.
— estou aqui seu desnaturado, se não venho até você, você simplesmente esquece de nós
— andei ocupado ultimamente – digo
— sim, eu vi mesmo sua ocupação no jornal, papai está nervoso com você, quando ele resolver vir até aqui, eu não gostaria de estar na sua pele – digo
— com o velho eu me resolvo – sorrio de lado — o que precisa ?
— semana de moda em Milão, vou precisar passar um tempo fora, não posso levar a Kira, ela não pode mais perder aula – digo
Eu gargalho — e você acha que eu sou uma ótima opção pra cuidar de uma criança ?
— Toni eu só tenho você, eu preciso que faça isso por mim.
— eu não sei cuidar de criança Analice – digo entredentes
— Kira já é independente, você só precisa levá-la na escola de manhã, buscar na hora do almoço, dar almoço pra ela, e depois leva-la pra aula de reforço, que eles vão ensinar os deveres pra ela, sei que você não tem esse tempo, depois buscá-la e levá-la ao balé, vou conversar com a professora, pra ela arrumar a Kira antes da aula.
— tá e depois do balé o que eu faço com ela ?
— ela fica aqui com você um pouco, depois vocês vão pra casa, você coloca ela pra tomar banho, da o jantar, ela vai ler, ver desenho ou brincar um pouco e depois dormir.
— isso vai ser um completo desastre – resmungo
— por favor irmãozão me ajuda.
Suspiro frustrado, não posso deixar Kira na mão de um estranho, mesmo que eu não seja a pessoa mais correta pra fazer isso — tudo bem, quando você vai ?
— segunda a tarde, vou deixá-la no balé e você precisa buscá-la as 17:00 horas, ok ?!
— tudo bem.
Ela vem até mim me abraçando, depois se despede de mim levando a pequena com ela, suspiro, algo me diz que eu estou muito ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Desastre
Любовные романыIsabella Cavalieri é uma bailarina disciplinada, dedicada, ela sabe que pra ser uma boa bailarina ela precisa de técnica, concentração, amor e um toque único, ela não se permite cometer um deslize, sempre seguindo as regras. Antoni Armand, um CEO ir...