🩰Isabella Cavalieri🩰
A semana passou voada, minha mãe mal parava em casa, e não se dava ao trabalho de olhar na minha cara, aquilo me deixava magoada, mas eu entendi que era melhor do que as discussões constantes que tínhamos.
Hoje era sábado, dia do aniversário do pai do Antoni, eu estava nervosa, era um evento grande e não sei bem se minha roupa estava a altura disso.
Acordei um pouco tarde hoje, depois de um belo banho, coloco uma roupa fresca, já era hora do almoço, então sigo pra cozinha pra preparar algo, e encontro minha mãe ali.
— bom dia – digo
— Isabella eu pensei muito essa semana, e tomei uma decisão, sabe a escola de Balé, que tínhamos combinado que você entraria? Nosso sonho? – pergunta e eu confirmo — você vai fazer inscrição, e se passar você vai, essa é minha condição pra te deixar ficar com esse rapaz pelo menos até o dia que você for.
Eu respiro fundo, pra não falar nenhuma besteira — eu não vou fazer isso mãe, eu não quero mais dançar e nem ser profissional
Ela me encara com nojo, meus olhos se enchem de água, eu nunca vi ela dirigir esse olhar pra mim — essa é minha condição pra te deixar viver isso que está vivendo, se não fizer isso eu vou pra mídia e faço um escândalo, falo que Armand seduziu a minha menininha, que abusou dela, que ele é tóxico e agressor e que nos ameaça.
— eu vou a público e desminto tudo, arrumo todas as provas que precisar, mas você não vai prejudicar o Antoni, eu não vou deixar
— você pode até desmentir, mas sabemos que a imagem dele é péssima, esse escândalo vai acabar com o restinho de credibilidade que ele ainda tem, e você sabe disso.
Eu não posso prejudicar o Armand, eu não posso acabar com a vida dele, não sabendo a pessoa maravilhosa e incrível que ele é, não vai ser eu a destruir ele.
— eu me matriculo, quanto tempo até os resultados?
— 1 mês e poucas semanas
— tudo bem, eu faço, só não prejudica ele por favor, só isso que te peço, faça o que for comigo mas não mexa com ele, ele não merece
— tudo bem filinha
Ela sai da cozinha me deixando sozinha e eu desabo na primeira cadeira que vejo, como ela pode ser capaz disso, ameaçar a própria filha.
Mas eu vou fazer o que tem que ser feito, mas vai ser do meu jeito, e de verdade eu vou aproveitar todo o tempo que tiver com o Armand, antes de ter que deixo-lo pra trás.
A campainha da minha casa toca, eu seco as lágrimas indo abrir a porta e um pequeno corpinho se joga em mim abraçando minhas pernas.
— titiaaaaa
Pego aquela coisinha fofa no colo beijando suas bochechas — oi meu amor, o que faz aqui
— mamãe disse que é um sequestro – ela diz risonha — vamos almoçar juntas e passa o dia inteiro de beleza pro aniversário do vovô
— me parece um ótimo sequestro – aperto ela nos meus braços, eu tinha criando um vínculo com ela, e não tínhamos como ficar tão próximas só durante a aula.
— oi Bella, espero que não tenha almoçado ainda – Ana diz e eu sorrio negando
— então você está oficialmente sequestrada
— vou só pegar minhas coisas, e o vestido pra essa noite, querem entrar ?
— esperamos no carro – ela sorri pegando a filha do meu colo — ah quase esqueci meu irmão pediu pra você levar um pijama, roupa íntima, biquíni é uma troca de roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Desastre
RomanceIsabella Cavalieri é uma bailarina disciplinada, dedicada, ela sabe que pra ser uma boa bailarina ela precisa de técnica, concentração, amor e um toque único, ela não se permite cometer um deslize, sempre seguindo as regras. Antoni Armand, um CEO ir...