Capítulo 8

1.3K 92 5
                                    

🩰Isabella Cavalieri🩰

Hoje quando cheguei do hospital eu e minha mãe tivemos uma briga feia, ela simplesmente não se importou por eu ter ajudado Kira, ela simplesmente achou o cúmulo eu não cumpri a minha carga horária de trabalho e não ter dormido bem, o que na verdade foi mentira por que eu dormi a noite toda.

Isso me deixa incomodada, parece que pra ela só serve se eu tiver fazendo algo ligado ao balé, e eu tô cansada, eu queria ter amigas, sair, beber, poder sei lá fazer uma faculdade, ter um namorado, mas eu não vejo como me livrar de tudo isso, eu amo minha mãe e não quero magoá-la.

Chego do restaurante depois do almoço e minha mãe me encara com a cara fechada.

— você saiu quando eu mandei você ficar no estúdio ensaiando até a hora que eu mandasse parar – ela diz

— mãe eu fiz isso, mas precisava parar pra almoçar, eu tinha sido convidado pelos Armands pra comer e eu fui – me explica

— eu quero que se afaste dessa menina, você está saindo da sua rotina por conta dela, e essa família não é boa coisa – ela diz

— mãe pelo amor de Deus Kira é só uma criança e não tem culpa de ter ficado doente, não seja insensível – digo

— você está caminhando pra ser uma bailarina profissional, tem olheiros de olho em você, nas apresentações e competições, precisa se manter em forma e sempre ensaiada Isabella, é o seu futuro, era tudo que eu mais desejei quando era nova e não tive oportunidade mas você tem, então faça valer a pena.

Suspiro chateada — tudo bem, vou me trocar e voltar lá pro estúdio – digo, minha mãe é tão fissurada que ela mandou construir uma sala de balé com espelhos e barras pra que eu pudesse ensaiar.

— só saía de lá na hora do jantar, e depois vai dormir , precisa colocar o sono em dia – diz seria saindo

Limpo as lágrimas e vou pro quarto colocar uma roupa e minha sapatilha de ponta, pego meu iPod indo pra sala de música, conecto no pequeno som que tem lá, enquanto ensaio as lágrimas caem dos meus olhos, eu não sei bem o que estou me tornando, se estou no caminho certo, mas sei que não estou feliz assim.

***

Hoje era domingo, minha mãe não está me olhando direito, ontem depois da tarde de ensaios, enquanto jantava tive que fazer um escalda pés pra ajudar com a dor, e depois dormi.

Hoje foi a mesma coisa, tomei café, fui pro estúdio, fiquei lá até o almoço, depois fiz kg e enquanto fazia minha mãe me fez assistir várias apresentações de balé, depois voltei pro estúdio, sai pro jantar e agora acabei de sair do banheiro e me joguei na cama, meus pés estão me mantando, meu corpo pede uma cama.

Estava assistindo um filme qualquer quando meu telefone começa a vibrar, pego rapidamente não quero que minha mãe saiba que ainda não dormi e comece outra briga.

Início de chamada 📞

— alô

— Bella preciso de ajuda – reconheço essa voz grave de qualquer lugar, mesmo sendo quase um sussurro

— Armand, o que houve?

— Kira está com febre de novo, ela não para de chorar, não quer comer – ele suspira — eu não sei como fazer isso

— me manda o endereço por mensagem, chego aí o mais rápido possível

— obrigada Bella .

Perfeito DesastreOnde histórias criam vida. Descubra agora