🩰Isabella Cavalieri🩰
Hoje já era sábado, a semana passou tão corrida que eu mal vi, agora eu tô descendo as escadas com a mala que levo pro Balé pra ter uma desculpa pra inventar pra minha mãe, até por que se eu falar que vou passar o dia com Armand e a Kira bem provável que ela me tranque em casa.
— bom dia, parece que recobrou o juízo já que está indo pro estúdio – minha mãe diz fria
— vou ensaiar e prometi ajudar a Milena com alguns passos, ela quer ser a protagonista e está se dedicando muito – digo uma meia mentira, a parte dela querer ser protagonista e se dedicar é verdade.
— ela está certa, se quer algo tem que correr atrás – ela suspira — você era assim lembra ?
— ainda sou mãe – resmungo — já estou indo
— não vai tomar café?
— vou com a Milena, antes de ensaiarmos
— tudo bem, mas nada de comer pão Isabella
Concordo com a cabeça saindo rápido, não gosto de mentir pra minha mãe, mas eu também não posso continuar do jeito que está.
Entro no carro, colocando a mochila no banco de traz e vou direto pra casa do Armand, espero que ele já esteja acordado.
Minutos depois estou tocando a campainha dele, uma pequena pessoinha se joga em meus braços animada.
— titia, você veio mesmo – diz agarrada ao meu pescoço
— a titia prometeu que vinha, não é !?
— você vai adorar nosso café, titio fez panquecas – diz animada
— sabe que a titia nunca provou panquecas
— com morango e caldinha de chocolate é a melhor coisa do mundo
Rio, colocando ela no chão, fechando a porta e seguindo a pequena até a cozinha.
— bom dia Armand, você de avental ma cozinha é uma bela surpresa – brinco, na verdade eu queria dizer que ele está um pecado.
— Bella mia, fico feliz que tenha vindo, confesso que até apostei com a pequena que você não aparecia por aqui – ele diz — e não se anima panquecas é a única coisa que sei fazer na cozinha.
— me deve 1 dólar titio – Kira diz e nos rimos
— você dúvida tanto de mim Armand
Ele ri, então vem com um prato cheio de panquecas empilhadas colocando elas no centro da mesa, em volta tem café, suco, algumas frutas, iogurte, mel, calda de chocolate.
Sentamos juntos pra tomar o café, Kira pegou logo uma panqueca com morango e calda, eu faço o mesmo, Antoni por outro lado coloca mil coisas em seu prato.
— isso é muito bom – digo
— eu te falei titia
— Não tomava sorvete, não comia chocolate, nada de lanches, nem panquecas , o que você comia ? – Armand pergunta
— muitas frutas, verdura, legumes no vapor, sempre com pouco sal, pouco tempero, nada de frituras, enfim coisas saudáveis
— eu também como frutinha e verdura, mas a mamãe me dá sobremesa – Kira diz
— minha mamãe é um pouquinho mais complicada pequena, mas hoje vocês dois me prometeram um dia divertido, então nada de assuntos sérios
Depois disso ficamos conversando atoa, fazendo mil planos pro nosso dia divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Desastre
Любовные романыIsabella Cavalieri é uma bailarina disciplinada, dedicada, ela sabe que pra ser uma boa bailarina ela precisa de técnica, concentração, amor e um toque único, ela não se permite cometer um deslize, sempre seguindo as regras. Antoni Armand, um CEO ir...