Capítulo 26

1K 78 0
                                    

                      🩰Isabella Cavalieri🩰

Dias depois ...

Hoje era sábado de manhã, minha mãe tinha saído, a vida dela ultimamente é assim, sair curtir com as amigas, e me olhar com cara de cu, mas pra mim tudo bem, só dela não estar mais me humilhando e me obrigando a fazer as coisas já me deixa aliviada.

A campainha toca, eu vou abrir dando de cara com o Armand na porta, lindo de bermuda, camiseta, sapatênis, óculos escuro, juro que minha vontade era pula no pescoço dele mas me controlo, pelo menos até saber o que ele faz aqui tão cedo.

— oi, tá meio cedo não acha – brinco

Ele sorri de lado — senti saudades, queria te levar a um lugar hoje, agora na verdade, se puder já arruma a mochila pra ir lá pra casa, minha irmã tem um jantar hoje à noite, vamos ficar de babá

— na verdade minhas coisas já estão prontas – dou de ombros, eu sempre passo o fim de semana lá mesmo — essa roupa tá legal pra ir ? – estou com uma calça jeans clara, camiseta branca, e tênis

— está ótima Bella mia, misteriosamente tudo lhe cai muito bem – ele diz e eu o abraço beijando seus lábios

— vou rapidinho pegar minhas coisas e já desço.

Ele sai indo até o carro e eu corro até meu quarto pegando minhas coisas, e saio trancando tudo e entrando no carro, Eu estava curiosa pra saber qual seria esse lugar que ele me levaria, ele falou tão sério sobre que me fez imaginar que era algo importante pra ele.

— você pode me dizer algo sobre esse lugar ?

— é uma ONG que ampara mães solo, mães adolescentes, ela é nossa, mas ninguém sabe, nem os jornais, nos escondemos por traz de terceiros, foi algo muito importante, não queríamos mídia em cima disso.

— uau, isso é incrível, como surgiu essa ideia?

— quando Analice engravidou da Kira, e foi largada pelo namorado, ela teve nosso apoio, tínhamos condições financeiras, e mesmo assim foi difícil pra Ana, mesmo com toda rede de apoio, então ela teve a ideia de abrir a ONG pra ajudar outras mulheres que não tinham essa rede de apoio

Sorrio — Ana e mesmo uma mulher incrível, o coração dela é enorme, assim como o seu, acho que a melhor qualidade dos Armand's são o coração enorme que vocês tem

— nosso pai sempre nos criou ensinando o valor do trabalho, o valor das coisas, ensinando humildade, e que dinheiro não nos fazia melhor, nós éramos como todo mundo só que com privilégios, e que se tivéssemos oportunidade de ajudar alguém deveríamos ajudar.

— seu pai é maravilhoso, eu vi mesmo que a empresa está sempre ajudando projetos sociais

Ele concorda, de certa forma meu coração ficou quentinho, por saber que ele estava compartilhando algo tão incrível e especial comigo.

Assim que estacionamos o carro, descemos, era um lugar grande com jardim, vimos algumas pessoas cuidando da horta, dos jardins, algumas crianças brincando por ali.

— o que acontece aqui ? – pergunto

— damos alguns cursos pras mães poderem gerar sua própria renda, como curso de manicure, cabeleireiro, maquiagem, crochê, bordado, culinária, também recebemos doações de cestas básicas, roupas, enxovais, produto de higiene, temos psicólogas pra ajuda as mães principalmente as adolescentes, elas podem trazer as crianças, temos algumas pessoas que ficam de olho nas crianças enquanto as mães aprendem tudo, o que elas plantam na horta elas levam pra casa, a horta e o jardim é mas pra ajudar com a depressão de algumas mães pra que elas possam se distrair também, quem fundou fomos nós, mas temos várias empresas que ajudam, fazem doações, algumas psicólogas estão aqui de graça, como algumas pessoas que dão o curso também, as pessoas ajudam com doações, também temos parcerias com creches pra garantir um lugar pra deixar os filhos.

Perfeito DesastreOnde histórias criam vida. Descubra agora