- O tempo passou tão rápido, não foi ?- Normani bebeu um gole da sua raspadinha de uva.- Parece que foi ontem que entramos por aqueles portões e veja só, amanhã já é nossa formatura.- sorriu batendo palminhas empolgada.
- É, tem razão. E foram os melhores 4 anos da minha vida.- sentei na grande mesa do refeitório.
- Então, já recebeu carta de alguma faculdade ?- Normani perguntou curiosa sentando de frente pra mim, do outro lado da mesa.
Encarei minhas mãos encima da mesa. Se eu contasse, ela iria contar pra ela antes de mim, respirei fundo e neguei com a cabeça. Não contar agora era a melhor escolha, ainda tinha muito o que pensar.
- Pra falar a verdade, nada ainda.- sorri sem graça e ela entortou a boca.
- Mas você vai entrar pra alguma delas, Mila. Você é muito boa no que faz, não se preocupe.- sorri sem jeito, até que minha atenção foi atraída para a porta de entrada da grande cantina. Um sorriso nasceu em meus lábios automaticamente.
Lá estava ela. Usava pela última vez o uniforme de cheerleader azul e branco. Os cabelos presos em um rabo de cavalo no topo da cabeça e o sorriso perfeito com os dois dentinhos da frente maiores que os outros. Foi questão de segundos até os olhos verdes encontrarem os meus e eu sentir aquele velho frio na barriga.
Ela acenou com a cabeça para alguém que vinha atrás dela e começou a andar na minha direção. Sempre que eu a via, o mundo parecia ficar em câmera lenta.
- Bom dia, meu amor. Bom dia, Mani.- sua voz rouca chegou até meus ouvidos trazendo uma sensação reconfortante pro meu coração. Ela sentou ao meu lado e depositou um selinho em meus lábios me fazendo sorrir. Eu era absurdamente e estupidamente apaixonada por Lauren Jauregui.
- Bom dia, Jauregui.- Mani retribuiu o bom dia.
- Bom dia, linda. Dormiu bem ?- perguntei olhando no fundo dos olhos verdes mais lindos da história da humanidade.
- Mais ou menos. Estou ansiosa.- cruzou as mãos perto das coxas em um sinal claro de ansiedade.
- Olá meninas.- Dinah chegou logo em seguida. Olhei para Normani e a mesma revirou os olhos.- Olá Manizinha.- mudou o tom de voz, fazendo uma voz mais sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionLauren e Camila se conheceram no High School, eram apaixonadas uma pela outra, mas foram separadas pelo destino e pela falta de maturidade. Camila acaba ficando a frente de uma grande empresa e Lauren começa a dar aulas em uma galeria de dança, e en...