- Meninos.- Camila chamou a atenção dos filhos sentados a sua frente tomando café da manhã. Apollo estava sonolento, quase dormindo por cima dos ovos mexidos, já Bella, estava quase terminando suas torradas.- Apartir de hoje, vocês vão ficar com a vovó até o horário da mamãe sair da empresa, tudo bem ?- os dois concordaram com a cabeça.
- Mama, e o papai ? Porque ele ainda não voltou? E porque ele não pode mais ficar com a gente?- o menininho perguntou despertando.
Camila ainda não havia comentado com os filhos sobre a ligação de Shawn. Achava desnecessário preocupar suas pequenas cabecinhas com problemas adultos, mas a latina sabia muito bem que seus filhos iam sentir falta do homem e em algum momento eles iam perguntar e bom, o momento havia chegado.
A latina suspirou e olhou para os olhinhos verdes concentrados nela esperando uma resposta.
- Bom, o papai não vai voltar agora. Ele vai precisar ficar um tempinho fora resolvendo umas coisas.- Camila explicou sem detalhar muito.
- Mas ele vai demorar muito ?- Apollo perguntou, agora totalmente acordado.
- Um pouquinho, meu amor.- o menino fez um biquinho triste e assentiu.
- Agora a mamãe precisa que vocês prometam que vão se comportar.- a latina colocou as mãos estendidas sobre a mesa, segurando em seguida as mãozinhas de seus pequenos.- A tia Sofi vai buscar vocês na escola, depois vai levar até o ballet e esperar acabar, quero que se comportem e obedeçam ela. Combinado ?
- Combinado!- os dois responderam ao mesmo tempo, sorrindo um pro outro em seguida.
Lis e Apollo eram muito ligados. Eram gêmeos quase idênticos, e a ligação dos dois era tão grande que quando algo acontecia com um, o outro sentia na hora. Era uma espécie de sexto sentido gêmeo. Sem contar que não gostavam de ficar separados. Faziam questão de estudar na mesma sala na escola, de lanchar juntos e fazer dupla no ballet. Camila achava aquilo a coisa mais linda do mundo. Amava demais a ligação dos seus filhos.
Lis era mais velha 5 minuto, era mais ativa, conversava mais e gostava de fazer amizades, já Apollo, era mais calmo e mais na dele. Apesar do tamanho, já era mais observador e seletivo. Eram opostos, mas ao mesmo tempo eram iguais.
- A mama vai terminar de preparar as lancheiras de vocês e já saímos para a escola, certo ? Terminem de tomar café da manhã.- Camila fez um carinho no rosto dos dois e levantou, deixando seu prato e sua xícara na pia e indo em direção a dispensa, onde deixava as lancheiras dos gêmeos.
Para Lis, cortou alguns morangos, um suco de laranja e um sanduíche de queijo Minas e tomate cereja. Para Apollo, colocou uma pera, suco de goiaba e um sanduíche de frios. Colocou as garrafinhas com água e fechou, prendendo as mesmas nas mochilas de rodinha.
- Vamos ?- a latina chamou e os dois assentiram pegando as mochilas.
Saíram do apartamento e foram até o elevador. Camila chamou o mesmo e por sorte estava descendo, então não demorou muito a chegar no seu andar.
- Mama, a senhora vai voltar a chegar tarde mais uma vez ?- Camila ouviu a voz de Apollo e sentiu seu coração apertar. A algumas semanas atrás, a Império teve um grande evento, o que sugou todo o tempo de Camila. A latina estava chegando em casa tão tarde que quando chegava, os pequenos já estavam na cama.
- Não, meu amor. A mama promete pegar vocês as 19:00 na casa da abuela, tudo bem ?- o mesmo respondeu um "tudo bem" e voltou a encaram a janela.
- Eu gosto de ir a casa da vovó.- Lis comentou chamando a atenção do irmão.- O abuelito sempre me leva para ver as flores no jardim.- Camila prestava atenção na interação dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Proof
FanfictionLauren e Camila se conheceram no High School, eram apaixonadas uma pela outra, mas foram separadas pelo destino e pela falta de maturidade. Camila acaba ficando a frente de uma grande empresa e Lauren começa a dar aulas em uma galeria de dança, e en...