Capitulo 2 - Mudanças

468 48 7
                                    

-Bom, com o aumento de funcionários, vamos passar a produzir ainda mais. Como podem observar nesse gráfico, em dois meses vamos ter produzido o que íamos produzir em seis meses.- apontei para a imagem projetada no quadro branco atrás de mim.

- Mas também vamos ter mais gastos.- um dos acionistas apontou chamando minha atenção.

- Sim, vamos ter mais gastos, mas o que vamos ganhar faz com que os gastos com novos contratados seja algo insignificante no bolso da empresa. Vamos conseguir lucrar 80% mesmo contratando novos funcionários.- todos assentiram com a cabeça.

- Eu concordo com o novo plano da Camila.- Austin soltou sua caneta encima da mesa.- Faz total sentido. Devemos lembrar que a Império é uma grande empresa, estamos exportando agora. Vamos precisar de matéria e mão de obra.- assenti.- Expandir o quadro de funcionários vai ser um investimento.

- Austin tem razão.- me sentei novamente em minha cadeira, esperando alguma pergunta ou algo do tipo, o que não veio.- Então, todos de acordo?- Camila viu dois ou três dos acionistas avaliando novamente as folhas que ela havia entregue, mas respirou aliviada quando todos assentiram e confirmaram.- Ótimo.

O sorriso da latina ia de uma ponta a outra de seu rosto. Estava orgulhosa do que tinha feito, e viu que suas pesquisas, gráficos e cálculos haviam tido um bom resultado. Sensação de dever cumprido.

- Hoje mesmo vou entrar em contato com o RH para começar a seleção.- sorriu para os acionistas.- Tenham um bom fim de tarde.

A mulher recolheu seu notebook e óculos de cima da mesa e então saiu pela grande porta da sala de reuniões.

Karla Camila Cabello Estrabao, presidente e acionista da Império, rede internacional de jóias. Estava com seus 29 anos e estava na melhor fase de sua vida. Devia isso a um grande amigo de seu pai, o comendador, que havia confiado na mesma, entrou na empresa apenas como auxiliar do administrativo ainda na faculdade, e hoje era presidente e acionista.

Camila olhou em seu relógio de pulso vendo que já estava atrasada. Passava das 18:30 e a mulher ia ter que correr para chegar a tempo em seu compromisso.

Chegou em sua sala e agarrou sua bolsa e celular encima de sua mesa, saindo depressa do local.

- Nicole, estou indo. Por favor, coloque todos os documentos que vou precisar amanhã encima da minha mesa.- a mulher, pouco mais velha, assentiu.- Obrigada, boa noite.- Camila se retirou entrando no elevador e apertando o botão do térreo.

Quando saiu da caixa metálica, correu para o estacionamento, entrando em seu carro correndo e colocando o cinto.

- Que o trânsito não esteja um inferno.- sussurrou dando uma ré em seu carro e logo saindo pelos portões da Império.

O trânsito não estava tão caótico, mais ainda assim Camila não conseguiu chegar na hora. Quando adentrou a grande porta, haviam apenas duas pessoinhas sentadas no chão, e estavam a sua espera.

- Mamãe!- a garotinha gritou correndo em sua direção. O olhar curioso do garotinho sentado ao seu lado brincando com um boneco a acompanhou até chegar na latina.

- Oi meu amor.- disse ao sentir o impacto do abraço em suas pernas.- Desculpem o atraso da mamãe. Tentei chegar na hora, mas não deu.- o menino também levantou e correu até Camila com um sorriso no rosto, abraçando-a junto da irmã.

-Tudo bem mamãe.- Camila ouviu a voz da filha soar calma e se abaixou abraçando os dois apertado.

- Olá, Camila.- a mulher de cabelos curtos e pretos se aproximou sorridente.- Como vai ? A dias não aparece.- Camila sorriu sem jeito se levantando.

Living ProofOnde histórias criam vida. Descubra agora