Segundo Livro

498 48 9
                                    

Esse é o segundo livro da série Paixão e Amor, recomendo que leiam o primeiro livro, Tempestade Bem-Vinda, para entenderem muitos dos acontecimentos dessa história e conhecerem melhor os personagens. Esse livro contém spoilers do anterior.

***

Os clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz.

Alysson é uma modelo que vive em Nova York com seu pai desde que ele se casou novamente após um divórcio conturbado. Ela tem pais amorosos, uma irmã meiga e amigas que sempre a apoiaram, no entanto tudo isso ainda não foi capaz de apagar as marcas que ela carrega e fazer com que se permita ser feliz sendo quem realmente é, ao invés de viver como a mulher perfeita que sua mãe deseja.

Após uma das suas amigas fazer amizade com um grupo de homens um tanto peculiares, Alysson descobre que um deles é a pessoa com um sorriso lindo e olhar atormentado que tanto lhe intrigou em um encontro inusitado, um homem que já teve uma paixão que o impulsionou a melhorar, mas que agora busca por um amor que o ajude a superar o passado e possa amar tudo o que ele é. No entanto os sentimentos que Alysson percebe estar desenvolvendo por alguém tão quebrado quanto ela a faz ficar ainda mais confusa e pensativa sobre sua vida e suas decisões, as rosas que começa a receber toda semana são mais um incentivo para enfrentar seus medos e tentar viver seus próprios sonhos.

Duas pessoas com problemas não superados tentando se abrir para novas situações.

Decisões importantes capazes de mudar o futuro de alguns para melhor.

Uma paixão antiga e um novo amor.

***

• Não permito adaptações do livro. Essa é uma história de minha autoria, se a lerem em outro lugar por favor me avisem.

• Comentários são bem-vindos, mas nada ofensivo por favor, se não estiverem satisfeito com a leitura parem de ler, não denunciem.

Deixem seus votos se gostarem e também comentem, agradeceria muito se pudessem fazer isso. Sigam meu perfil também ;)

Obrigada e boa leitura ^-^

Rosas Anônimas - Livro 2 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora