Ryan
Durante semanas fiquei confuso sem saber o que fiz de errado para Alysson se afastar e evitar me encontrar. Achei que assim como eu ela também havia gostado do jantar que tivemos e do tempo que passávamos juntos, no entanto depois de voltar da viagem que fiz ela foi parando aos poucos de atender meus telefonemas e responder minhas mensagens, causando uma distância que foi mais dolorosa do que imaginei que poderia acontecer.
No começo disso tudo havia decido ir devagar e com calma, sem apressar as coisas tanto para ela quanto para mim, mas depois dos encontros e conversas que tivemos estava mais envolvido que o planejado e dificilmente poderia fazer algo para mudar isso, principalmente porque não queria mudar algo que fazia eu me sentir tão bem.
Queria poder conversar e saber o que estava acontecendo, entender o motivo de ter se afastado quando pude sentir em cada uma das nossas conversas que estava tão envolvida quanto eu, porém tive que me afastar e deixar que tivesse um tempo para pensar sem minha interferência, ainda que fosse difícil me manter distante de alguém que me conquistou com poucos gestos e palavras e ganhava cada vez mais espaço na minha vida, uma pessoa que tomava conta da minha mente de um jeito ainda mais forte do que qualquer outro tipo de lembrança, como nada nem ninguém nunca conseguiu.
Nosso afastamento me afetou mais do que poderia ter previsto e quando a reencontrei naquela festa de despedida de solteiro, não pude deixar que fosse embora sem antes saber se ainda tinha uma chance e podia continuar nutrindo esperanças de que me aceitaria em sua vida.
Saber que ainda tinha efeito sobre Alysson depois de semanas longe foi muito animador, beijá-la e ser retribuído então foi revigorante e a sensação única que senti naquele momento me fez ter mais certeza de que ela era aquela pessoa.
Meus pais e meus tios sempre falaram que um dia meus irmãos, meus primos e eu encontraríamos alguém para compartilharmos nossas vidas, ainda que tentássemos fugir disso ou negar o que sentíamos. No entanto, depois de tanta espera e tanta dor, achei que eu seria uma exceção a essa regra que eles diziam ser inevitável na nossa família. Felizmente estava errado.
Megan entrou na minha vida para me fazer perceber o que perdia ao me deixar ser guiado pela dor do passado, ela me ajudou a deixar cair as barreiras que me isolavam e me tornaram uma pessoa completamente diferente do que sempre quis ser, com isso não tive mais tanto medo ou culpa de começar a criar sentimentos por Alysson, a mulher que me atraiu de várias maneiras desde nosso primeiro encontro.
Me senti muito bem na última vez que nos encontramos e nos beijamos pela primeira vez, entretanto nada se comparava a incrível sensação de vê-la caminhando até mim no meio da festa de casamento parecendo muito sexy com aquela cara de mulher decidida.
Depois que iniciamos aquele beijo, não queria mais parar de sentir sua boca na minha e finalmente sua entrega a mim, mas o ar se fez necessário e tivemos que nos separar.
— Sem mais espera? — Perguntei com um sorriso que há muito tempo não aparecia mais em meu rosto.
— Sem mais espera. — Confirmou me deixando ainda mais feliz. — Não vou mais adiar minha felicidade.
Ignorando os gritos eufóricos e os aplausos dos nossos amigos e dos convidados, lhe dei outro beijo aproveitando o gosto delicioso da sua boca enquanto acariciava sua cintura e deixava seu corpo o mais próximo possível do meu para saber que aquilo era real e realmente a tinha nos meus braços.
Quando nos separamos, Alysson olhou de relance para os lados e começou a ficar vermelha de vergonha por causa de toda nossa plateia e da algazarra que faziam. Ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço e sorri por estar buscando conforto em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosas Anônimas - Livro 2 Série: Paixão e Amor
Storie d'amoreOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Alysson é uma modelo que vive em Nova York com seu pai desde que ele se casou novamente após...