Capítulo 24

187 40 38
                                    

Alysson

Comecei há alguns dias o curso de fotografia que tanto queria fazer e me sentia muito satisfeita por isso, gostando cada vez mais das novas coisas que aprendia e faziam eu me sentir mais fascinada pela fotografia.

Apesar de ter minhas economias eu continuava fazendo alguns trabalhos como modelo para continuar ganhando dinheiro, ainda que a frequência desses trabalhos tenha diminuído muito, assim como minhas conversas com meu agente Franklin que descobri que tinha um caso com Eleonora e era o motivo da minha mãe sempre saber tudo da minha vida, principalmente em relação a minha carreira.

Felizmente Eleonora parecia estar tentando mudar suas maneiras de agir e terminou o caso deles, por isso Franklin veio até mim confessar tudo. Descobrir que ela usava uma pessoa para me vigiar me deixou chateada, mas como estava nos meus últimos anos como modelo, pois planejava deixar a carreira, decidi não trocar de agente e continuar mantendo Franklin, contanto que ele parasse de distribuir informações minhas sem autorização, o que ele concordou dizendo estar arrependido de se deixar levar pelo charme de Eleonora.

Há algumas semanas as garotas e eu conseguimos fazer nossa noite das meninas na casa de Meg como o planejado, haviam muitas comidas deliciosas e diversas sobremesas que Daniel fez antes de ir viajar com Christopher e graças ao meu namorado que se encarregou de ser babá dos meninos poderosos, conseguimos aproveitar tudo somente entre as garotas, podendo fazer fofocas sobre os meninos sem interrupções ou reservas e paparicar o lindo Maximiliano. Ryan me contou que o trio tentou fugir pela janela para ir bisbilhotar nossa reunião, porém ele conseguiu trancá-los dentro de casa e deixar os três distraídos com sacolas de doces e alguns jogos.

Pensando no meu namorado, que me fez pagar de um jeito muito prazeroso o trabalho que teve com o trio elétrico, foi que decidi ir fazer uma visita para ele na empresa. Nos últimos dias Ryan se manteve ocupado na Tech Zaiker por causa de alguns problemas que o deixaram muito estressado, o que fez Jonathan e Mikael me ligarem implorando para que eu fosse visitá-lo e usasse meu poder de "encanta Ryan" para melhorar o humor dele e levar um pouco de paz para a empresa.

Como Ryan e eu não nos víamos pessoalmente há mais de uma semana por causa dos meus estudos e do seu trabalho, resolvi aceitar a ideia de ir na empresa.

— Estou saindo, Tina. — Avisei pegando minha bolsa no sofá.

— Onde vai? — Cristina apareceu no corredor com um olhar curioso. 

— Visitar o Ryan na empresa. 

— Eu quero uma carona até a livraria, me espera!

Depois de trocar de roupa em uma velocidade impressionante e pegar suas coisas, descemos até a garagem e o celular de Cristina começou a tocar com o toque especial da Megan. Descobrimos há um tempo atrás que os rapazes tinham toques diferentes nos celulares para cada membro da trupe. Uma ideia do Lucca que decidimos copiar. Foi uma tarde difícil decidindo que música tocaria para quem, mas no final conseguimos decidir a de todo mundo e ficou mais fácil saber quem estava ligando.

— Maritaca quer saber o que você quer fazer para o seu aniversário? — Cristina disse com o celular na orelha.

— Não vou passar por chapéus de festas e balões coloridos sozinha, só vai ter festa se Suzane estiver junto comigo.

Era uma grande coincidência que eu fizesse aniversário um dia antes de Suzane, com somente três horas de diferença, porém era uma coincidência boa, pois isso nos garantia a vantagem de compartilhar a vergonha que tínhamos que passar com as festas que nossas amigas gostavam de planejar. Contudo, como tínhamos duas das garotas do Girl Power casadas e uma namorando, provavelmente não haveriam gogoboys dessa vez ou alguma loucura que não lembraríamos na manhã seguinte e estaria registrada em fotos vergonhosas.

Rosas Anônimas - Livro 2 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora