Dois dias antes
Narradora on
Maya se aproximou de Letty junto com Dom, o mesmo estava receoso com a situação, afinal Letty tinha atirado nele quando teve a chance.
Maya — Letty, essa é Katrina, minha amiga, ela vai recuperar as suas memórias, okay?
A morena concorda, Maya tinha encontrado com a morena um pouco mais cedo e disse que poderia recuperar parte das memórias dela, algo que lhe mostraria a verdade sobre ela mesma.
Katrina — Vai doer um pouco, como uma dor de cabeça...
A ruiva pos mão na testa da outra e fechou os olhos, Letty fez o mesmo e em poucos minutos elas se afastaram ofegantes, Letty abraçou Dom chorando e o moreno não demorou a retribuir, logo todo o grupo abraçou ela e agradeceu as duas meninas.
Letty — Mas e agora? O que fazemos?
Maya — Shaw acha que você ainda não lembra de nada... - ela fala pensativa.
Theo — Podemos usar isso!
Eles escutaram o som de uma moto e então puxaram as armas ja preparados para qualquer coisa, a moto parou e o piloto tirou o capacete.
Maya — Wesley?
Yuri avançou no outro já semi transformado, Taylor rosnou mostrando as presas de vampiro e avançou em Yuri o mordendo, mas o soltou no mesmo instante.
Wesley — Eu não vim brigar! - ele se afasta e o loiro se levanta brabo.
Maya — O que faz aqui? - ela cruza os braços.
Wesley — Eu... - ele suspira. — Eu quero ajudar vocês!
Yuri — E porque devemos acreditar em você? - ele o encara.
Wesley — Meu irmão mudou e agora ele me considera a aberração da família... Ele tentou me matar! - ele passa a mão pelos cabelos. — Então, eu quero ajudar vocês e ir embora para longe... Não peço a confiança de vocês, so peço uma chance de ajudar!
Theo — Não é a melhor das ideias...
Hobbs — Ele pode proteger a Letty, enquanto ela finge estar do lado dele!
Maya — Tive uma ideia... - ela sorri e os olha. — Agatha gosta de brincar com o psicológico dos outros, então ela vai usar alguém como fraqueza... - ela se vira para o loiro — Wesley, pode nos ajudar começando a dizer quem Agatha pretende usar como fraqueza nossa...
Wesley — Ela pegou a Sam, esta esperando o momento certo para ir atrás de vocês!
Hobbs — Minha filha... eu vou ir até la agora!
Wesley — Não, se não Agatha vai saber que eu te contei e eu não vou poder ajudar em nada, vai acabar arriscando Letty também!
Yuri — Odeio admitir, mas ele ta certo!
Wesley — Eu vou cuidar dela, não se preocupe!
Gisele — Então o que faremos?
Katrina — Vamos usar a confiança deles, contra eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed Heart
General FictionDominic Torreto e sua família enfrentam Owen Shaw uma mercenário que Letty esta ajudando após ter perdido a memória, mas uma pessoa por trás de tudo isso irá deixar todos encurralados. Tej - Isso é loucura Dom, eles tem uma pessoa que estrala os ded...