[ Leilão de Carros ]
Narradoa on
Tej — Meu irmão você precisa relaxar, não adianta dar um BMW original de fábrica pra cada um e querer que...
Hobbs — Aí aquele carro é uma máquina, você ta falando de um bi-turbo V8, são 560hp garoto! - o menor pega um champanhe.
Tej — Ele leu o folheto... - ele da um sorriso de canto. — Parabéns! Mas um carro tem que ser costumizado, tem que haver uma relação entre você e o carro, um elo... um compromisso!
Hobbs — Parece papo de casamento...
Tej — É... mas quando a gente troca de carro ele não leva a metade da nossa grana! - o moreno ri e folheia o panfleto em sua mão.
Hobbs — Caramba! Por esse preço esse carro deve ser de ouro...- tej olha ao redor e o moreno o encara. — Não esta pensando em roubar esse carros, né Parker? - o menor da de ombros.
Recepcionista — A entrada dos ajudantes de cozinha é lá atrás...
Hobbs — Como é que é? - ele encara o homem que se aproximou deles com um ar de superioridade.
Recepcionista — Eu não quis ofender senhores, mas não creio que tenham condições de participar desse leilão... - ele encara Tej dos pés a cabeça. — Eu não vejo nenhuma jóia vistosa, nem amigos em volta, nem... mulheres! Ta na cara que você é pobre!
Ambos se olham confusos e então o homem continua.
Recepcionista — E você... - ele olha para Hobbs. — Sapatos, calças, camisa... básicas e a postura muito rígida, sem finessi, pra mim você é militar e ganha cinquenta mil por ano... em dólares, não da nem pro começo aqui, então se vocês não são ajudantes de cozinha, devem estar no lugar errado, mas por favor, podem terminar o champanhe!
Ele sai em sua postura de superioridade, deixando os dois morenos com uma certa raiva e confusão.
Tej — Esse carinha merece uma lição...
Hobbs — Eu ja disse, não vai roubar carro nenhum...
Tej — Pode deixar! - ele toma o champanhe com uma cara pensativa.
[ Quebra de Tempo ]
O homem coordenava os ajudantes para estacionarem os carros que Tej comprou do leilão.
Hobbs — Então esse é o seu "pode deixar"... comprou todos esses carros...
Tej — Do que adianta ter milhões de dólares e não gastar, mas não se preocupa com isso não, fica olhando...
Recepcionista — Senhor Parker, mais uma vez eu gostaria de expressar a nossa gratidão e dizer como eu admiro o seu trabalho... - ele fala ao se aproximar. — Se precisar de qualquer coisa a mais é só pedir pra mim...
Tej — Qualquer coisa? - ele da um sorriso de canto e ergue a sombrancelha. — Ja que mencionou, o meu amigo sem finess aqui gostou muito da sua camisa!
Recepcionista — De-desta camisa? - ele aponta para a roupa.
Tej — Dessa camisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed Heart
General FictionDominic Torreto e sua família enfrentam Owen Shaw uma mercenário que Letty esta ajudando após ter perdido a memória, mas uma pessoa por trás de tudo isso irá deixar todos encurralados. Tej - Isso é loucura Dom, eles tem uma pessoa que estrala os ded...