Yuri on
Posso dizer que sou o cara mais sortudo desse mundo, vim de uma família não muito estável, mas que me deu tudo o que eu precisava para crescer com educação e bem estar, eles infelizmente morreram à alguns anos e eu entrei para essa vida, sei que não é a melhor profissão, mas eu sou muito bom no que faço... Eu sou um assassino de aluguel, um fantasma entre as máfias que provavelmente me odeiam, porém, o que eu posso fazer? O dinheiro é bom e muito bem usado. Eu descobri recentemente que minha família tinha algo diferente na linhagem, um certo poder ainda não sei se é bom ou ruim, mas a minha primeira experiência com isso não foi a melhor, com o tempo eu vou me acostumar... Tenho a mulher mais incrível desse mundo ao meu lado, então vai ser fácil, eu acho.
Maya é única, é uma mulher incrível em todos os aspectos, o nosso encontro foi bem engraçado, eu era o braço direito do pai dela, o Capo Pietro Vlasov, um homem fantastico que me apresentou a mulher mais forte que ja conheci, lembro do nosso primeiro encontro.[ Flashback on ]
Eu estava em uma festa que meu chefe havia me convidado, ele alegou que tinha alguém que eu precisava conhecer... Me sentei em uma mesa um pouco afastada enquanto bebia um copo de vodka.
Pietro — Aqui esta ele! - me levantei e o cumprimentei. — Yuri, esta é Maya, minha filha!
Ele apresenta a morena que estava um pouco atrás dele, ela estava com um vestido longo azul que deixava suas curvas bem marcadas e um salto preto que contrastava bem com o vestido.
Maya — Fotos duram mais! - ela fala me encarando.
Pietro — Filha, pare de ser sarcástica um pouco! - ele fala rindo.
— Eu gosto de apreciar uma obra de arte ao vivo, as fotos não valorizam a sua beleza! - vejo ela revirar os olhos e então suspirar.
Maya — Licença senhor galanteador, mas eu vou beber algo! - vejo ela sair em direção ao bar.
Pietro — Desculpe minha filha, ela é assim por natureza, acho que ela não confia em outras pessoas além de mim...
— Eu entendo ela, sinto que vamos nos dar bem!
Pietro foi conversar com alguns aliados e outros homens que estavam ali para fecharem acordos, fui em direção ao banheiro e quando passei pelo corredor ouvi algumas vozes.
Xxx — Amarra ela logo!
Espiei pela fresta da porta e vi Maya no chão, abri a porta ja com a arma em mãos apontando para os dois homens a minha frente.
— Saiam de perto dela agora! - vejo um deles apontar a arma para a cabeça dela.
Xxx — Ou o que bonitão? - ele engatilha a arma.
Vi ela me olhar, seus olhos estavam meios fechados, eles tinham drogado ela pelo jeito.
Yuri off
Narradora on
Maya estava zonza pelo sonífero que tinham aplicado nela e Yuri estava sem opções, a morena forçou o corpo e então puxou a arma da mão do homem a sua frente, Yuri desarmou o outro e então ambos iniciaram uma luta que parecia ter sido ensaiada, eles largaram os dois inconscientes no chão e então se olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speed Heart
General FictionDominic Torreto e sua família enfrentam Owen Shaw uma mercenário que Letty esta ajudando após ter perdido a memória, mas uma pessoa por trás de tudo isso irá deixar todos encurralados. Tej - Isso é loucura Dom, eles tem uma pessoa que estrala os ded...